O Ruizinhooo esta no caminho de resolver esta embrulhada??? [By:MiniShark]

Estado
Not open for further replies.
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

O que não faz ter quase 100 contactos do audipt no tlm :p

consegue-se sempre ajudar alguem :p :D :D

Resolvam isso da melhor forma ;)
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

boost disse:
eu em relação a dívidas de "meninos" que pensam que são artistas ... hmmmm ...

para ter os meus 100, não me importo de gastar 200 .... ou por vezes nem me importo de ficar a arder com 100, mas ele não se fica a rir .... e mais n digo ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

x2!

Em tempos fui a Vigo DE PREPÓSITO buscar 150€ a um Espanhol que me devia... só o gojo que me deu quando lhe bati á porta de casa valeu a pena.
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

...




bem...., respirei fundo.........................




É melhor estar calado, pk senão vou ser mal educado.... tá-me cá a dar um calores no estomago por causa deste assunto.....

:x :x :x :x :x :x :x
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Tinoni disse:
...




bem...., respirei fundo.........................




É melhor estar calado, pk senão vou ser mal educado.... tá-me cá a dar um calores no estomago por causa deste assunto.....

:x :x :x :x :x :x :x

aproveita mazé o lanço a arma a p**** tb pá :D :D :D :D :D
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Ó Ruizinhooo, desculpa lá, mas deixa cá ver se entendi...

Tu agora vais devolver o material ao Santinhos e ao GoodSpeed, certo?

Ora, se no caso do santinhos o combinado era testares e comprares ou devolveres...
Se isto foi à 4 ou 5 meses... bem... tu tiveste no aniversário do gasoil, e aí tiveste com o Guardião... só lhe tinhas de entregar ;)

No caso do Goodspeed, tu adquiriste e não pagaste... eu no teu lugar ganhava vergonha e pagava o material... agora devolver?? eh pah... o homem teve de o comprar.. e se agora nao consegue vender? fica a arder por tua causa??? :evil: :evil:

Ctg nunca tive probs... mas dps de ler, analisar... tu não tens a minima desculpa/razão :evil:

Sobre este assunto... só tenho a dizer SHAME ON YOU!!!!!!!
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

É verdade... mais umas coisinhas a acrescentar que servirá de conselho para todos...

Quando se sentirem lesados/ludibriados lutem para fazer "justiça"...

Relato um caso que aconteceu cmg... à cerca de 3 anos fui "burlado" no miau, comprei um tlm, paguei e desde esse momento nunca mais tive qualquer contacto do vendedor... foram 100€ à vida! :evil:
Ora, no dia seguinte, fui á PSP fazer queixa, seguiu para tribunal... e passado 3 anos +- o gajo já foi identificado... recebi uma cartinha em casa do tribunal com o nome verdadeiro do gajo, bem como morada, bi, etc etc... posso não voltar a ver os 100€ mas a marca vai lá ficar...

;)
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

boost disse:
fdxxxxxx .. com o caminho que isto está a levar .... ó wochi, hoje á noite vou a tua casa pagar-te os 5€ das fotos do metallic ..... hihihihihihihihihi .. tenho-me esquecido .... opps ...

xiiiiiiiiiii patrão...tamenhe eu :D
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Epa, isto ja dura mais do que devia...
O pessoal, nao ponham mais lenha, aparentemente o prob esta resolvido...
O maior ladrao de todos, o Governo, rouba, e diz que nao rouba, tira e diz que nao tira, nao devolve o que diz que devolve que por sua vez tirou ou roubou, leva anos ou meses a devolver, por vezes nunca devolve,
enfim nao interessa... e ninguem reclama, ou reclama mas nao faz tanto alarido, e o alarido que faz nao tem
qualquer efeito, efim nao adianta...
Tenha quem tenha razao, os pedidos de desculpa foram feitos, nao sei se foram aceites, prefiro pensar que sim, ou pelo menos apos a devolucao do material o seja, queremos e amizade e boa disposicao...
sei que em todo o lado existem pessoas bem intencionadas e outras MENOS bem intensionadas...
Foram 25 euros, nem que fosse 50cent, ok , estes rapazes vao beber uns copos e fica resolvido, as tantas o Rui lixa-se pq vai pagar os 25eur em copos :D :D :D :D :D
Quanto a compras sem o material, acho que existe um prazo para pedir a devolucao da transferencia, mas nao sei...
TENHAM CUIDADO, facam compras online com bons comprovativos de compra...
Normal, Paga-se, recebe-se, se nao servir devolve-se e e sera reembolsado, assim e como deve ser.
PREFIRO PENSAR QUE O PEQUENO EQUIVOCO ENTRE ESTES 2 MEMBROS SEJA O PRINCIPIO DE
UMA BOA AMIZADE...
Mais nao digo porque ja chega... Este topico ja devia ter sido removido...
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Vitor Faria disse:
Mais nao digo porque ja chega... Este topico ja devia ter sido removido...

aí é que estas enganado...este tópico está bem aqui ;) ;) ;)

olha que ainda vai correr muita tinta por aqui ;)
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Xiiiça!!!!! :eek: :eek:
É só lavar roupa suja!!!!
Ainda vêm falar de mim às tantas!!! :S :S
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

rasteirinho disse:
Ainda vêm falar de mim às tantas!!! :S :S

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

quem não deve... não teme!
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Aproveito o Tópico para contar a TODOS que o MESTRE_RAFAEL deve-me exactamente 1€ do último cabo que me comprou.

:p :p :p
:p :p
:p
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

hucruz disse:
Ó Ruizinhooo, desculpa lá, mas deixa cá ver se entendi...

Tu agora vais devolver o material ao Santinhos e ao GoodSpeed, certo?

Ora, se no caso do santinhos o combinado era testares e comprares ou devolveres...
Se isto foi à 4 ou 5 meses... bem... tu tiveste no aniversário do gasoil, e aí tiveste com o Guardião... só lhe tinhas de entregar ;)

No caso do Goodspeed, tu adquiriste e não pagaste... eu no teu lugar ganhava vergonha e pagava o material... agora devolver?? eh pah... o homem teve de o comprar.. e se agora nao consegue vender? fica a arder por tua causa??? :evil: :evil:

Ctg nunca tive probs... mas dps de ler, analisar... tu não tens a minima desculpa/razão :evil:

Sobre este assunto... só tenho a dizer SHAME ON YOU!!!!!!!


Hugo as pessoas sabem o que foi combinado dai dizer o que ja disse, agora ja entrei em contacto com elas para ressolver o assunto da melhor forma em questao.

No dia do gasoil tens razao e nao digo o contrario mas nao me lembrei e como tava sempre imensas vezes com o guardiao oportunidades nao iam faltar de certeza, mas ja naquele momento andava com problemas, ja se arrastavam à imenso tempo, ate porque nesse dia nao me viste a falar com quase ninguem, no futebol nem abri a boca, nao me viste a rir, como quando acabou o jantar vim logo embora,
nao me tenho que tar aqui a justificar apenas tou a tentar mostrar o meu lado porque toda gente erra, toda gente tem problemas, e toda gente nao é perfeito por isso antes de atirarem a pedra(com razao nao digo o contrario porque arrastei isto escusadamente) pensem que um dia poderá acontecer com voçes(nao desejo a ninguém)

Acho que apos tudo isto, só tenho mesmo que esperar a resposta de ambos para acabar com o problema duma vez por todas e acho que o assunto ja tá encerrado e exclarecido

Também ha um user do forum que me deve dinheiro ha mais de um ano e nao venho aqui me lamentar...

P.S - Nao alimentem mais problemas por favor e nao atirem mais lenha para a fogueira
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

neljoe disse:
Aproveito o Tópico para contar a TODOS que o MESTRE_RAFAEL deve-me exactamente 1€ do último cabo que me comprou.

:p :p :p
:p :p
:p


:D :D

Olha que o matos no outro dia veio-se queixar de ti! :evil:

Segundo ele, vendeu-te o dildo de estimação dele... e nunca viu o dinheiro...



:D :D :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top