O que sentem quando a vossa maria leva o carro

Eu confio no meu carro :D
Já deixei uma amiga (agora prima...) conduzir o meu carro, ainda tinha só 2 meses de carta lolol
Vivemos aqui numa vila pertinho de Coimbra, e ela nunca tinha conduzido em cidade movimentada, nem queria, nem morta, mas iam para as compras mais a minha namorada na altura... e eu tinha que trabalhar e num dos semaforos da Av. Fernão Magalhães, parei no vermelho lololo
Sai do carro lololol
e fui para a loja onde trabalhava e com elas lá a gritar dentro do carro lolol
E quando os carros começaram a apitar, ela lá foi para o lugar do condutor e fez nada mais do que uns 150 km dentro de Coimbra e Taveiro lolol

Felizmente confio muito no meu carro :D

Desculpem. mas estou aqui a cair de tanto rir lololol

Bom lembrar destas coisas kkk



Pior...pior é chegar ao estacionamento e ver o parachoques no chão :(


Olha que fazerem 150km nesse percurso foi sempre a dar lhe eheheh
 
Last edited:
eu já me habituei, sem stresses.... ;)

só temos o A3, e se for a ver é mais dela que meu, pois é ela que usufrui mais dele... :D

antes do A3 tivemos um golf III, e logo ai ela deu provas de boa condutora, por isso não tive receio quando ficamos com o A3... :)
























































ok pronto, tive um bocadinho.... mas pouco..... :D
 
eu a minha Maria só lhe digo isso não e o teu ASTRA , tem cuidado com isso :) mas como tb conduz bem não há stress :p
 
Sinto-me bem!!!! ;)

Dei-lhe uma argolas para ela, assim não usa a minha Green!!!!! :lol:


A minha Green tem mais Km feitos pela minha Maria do que por mim... quando comprei a Green, foi para trocar por um clio a gasolina com que ele andava, ela é que ficou a andar com a Green diariamente!!!!

Só ao fim de semana é que eu lhe punha os dedos em cima... (na Green também!!!! ;) ) pois durante a semana eu andava de comercial... depois, quando fiquei colocado mais perto de casa... eu queria andar na minha Green e ela também... (porque estava muito habituada a ela!!! ;) ) :lol: foi então que decidi..... comprei uma para ela... assim ficámos os dois contentes!!!!! :D


Tirando o pé pesado (já apanhou uma multa de velocidade) e o mau feitio a conduzir (reclama e buzina com todos os que fazem asneiras!!!! :D ) até conduz bem.... teve um bom professor!!!! ;) EU!!!!!! :lol:
 
Sinto-me bem!!!! ;)

Dei-lhe uma argolas para ela, assim não usa a minha Green!!!!! :lol:


A minha Green tem mais Km feitos pela minha Maria do que por mim... quando comprei a Green, foi para trocar por um clio a gasolina com que ele andava, ela é que ficou a andar com a Green diariamente!!!!

Só ao fim de semana é que eu lhe punha os dedos em cima... (na Green também!!!! ;) ) pois durante a semana eu andava de comercial... depois, quando fiquei colocado mais perto de casa... eu queria andar na minha Green e ela também... (porque estava muito habituada a ela!!! ;) ) :lol: foi então que decidi..... comprei uma para ela... assim ficámos os dois contentes!!!!! :D


Tirando o pé pesado (já apanhou uma multa de velocidade) e o mau feitio a conduzir (reclama e buzina com todos os que fazem asneiras!!!! :D ) até conduz bem.... teve um bom professor!!!! ;) EU!!!!!! :lol:

temos algo em comum..... :D


EDIT: tirando a parte de levar um multa.... ;)
 
nem pensar ...uma vez emprestei a uma "antiga" ela acertava em tudo o k e buraco
no fim disse me bruno desculpa melhor levares tu senao ficas sem carro ..ao menos percebeu k estava a dar cabo de mim !!!
 
temos algo em comum..... :D


EDIT: tirando a parte de levar um multa.... ;)

Heeheheehe...

Quando estive a dar aulas aí na Lourinhã, às vezes ficava aí ao fim de semana e ela é que ia ter comigo......

Fazia o caminho todo sempre a dar-lhe.... e depois dizia-me... "Nem se sente a velocidade!!!!!" :D
 
Como é ela que leva os miúdos de manhã e os trás da escola á tarde, o melhor carro da casa e o mais seguro é sempre da " mulher", dai adorar quando ela me empresta o " meu " carro 8)
 
GKX andavas a chorar que ninguém te dava um choques S3 vai ser desta.. (não vale a pena esperares pelo subsudio de Natal que não compensa :p )
bichinha chega-te á frente, faz o homem feliz :D ele depois recompensa-te de certeza lol
 
Quando é ela a conduzir digo sempre aquela piada...


Acho que devias ser jogadora de golf :)

Ela: "porque?"...

Porque não falhas um buraco :D
 
Back
Top