O que sentem quando a vossa maria leva o carro

Como acham que eu me sinto quando a maria pega no carro?!

Ela andou sózinha com a minha caminéta 3 vezes

- Tenho duas estaladelas no parachoques de trás (uma de cada lado)!!!!
- Foi apanhada a 194Km/h na A6!!!
 
Fogo... isso eh que eh confiança nas vossas senhoras!!

Eu ca eh na boa..

Ao inicio ela so pegava no carro quando eu ja tava mais tocado (entenda se, bebado!!)..

Depois disso.. se ela precisar, "olha.. leva o meu" e ela fica toda contente!!

Confio a 200% nela!! tem o pe pesado, eh certo, mas tambem se nota que sabe bem o que faz!! por isso.....

E como disse um user atras, que se lixe o carro, se tiver algum problema, que seja o carro i nao ela!


Edit: ultimamente nao lhe pega!! diz: "fogo, a tua embraiagem ta um inferno!!"
 
Last edited:
eu hoje disse: não gosto de conduzir o teu carro pq a embraiagem parece manteiga...

BTW: hoje vou a uma reunião onde para entrar nas instalações tenho uma rampa MEEEEEEEEEEESSSMO inclinada... (nao estou a brincar. vamos ver se desce...)
 
Mas ela nunca bateu no carro dela, e quando conduz o meu carro, comigo ao lado nunca se atrapalhou, e até conduz bastante bem, acho que quando vai sozinha faz de propósito para me irritar... LOL

Tipo aquela pub
"Querido o teu carro anda pa c@rai, disse-me agora um GNR que ia a 194km/h"
ou
"O parachoques do teu carro é bastante bom, enfiei uma passa num poste e apenas estalou o verniz..."
LOL
 
Como acham que eu me sinto quando a maria pega no carro?!

Ela andou sózinha com a minha caminéta 3 vezes

- Tenho duas estaladelas no parachoques de trás (uma de cada lado)!!!!
- Foi apanhada a 194Km/h na A6!!!

:p :p

Desculpa! Mas a tua Maria não brinca em serviço!

O único carro eu que eu sentia que causava uma forte apreensão ao manél, quando conduzido por mim, era mesmo a Mercedes... Ui, aquilo custava a passar. Tinha de haver sempre o telefonemazinho: "então, foste bem?" Preocupação pelo carro, não por mim claro :)

Como eu conduzo basicamente sempre da mesmo forma, seja o carro que for, até entendo...

Mas nunca houve stress! ;)
 
eu hoje disse: não gosto de conduzir o teu carro pq a embraiagem parece manteiga...

BTW: hoje vou a uma reunião onde para entrar nas instalações tenho uma rampa MEEEEEEEEEEESSSMO inclinada... (nao estou a brincar. vamos ver se desce...)

Se for como no pratinhol, de traseira resolve sempre! :D
 
He he.

Grande tópico!


A minha, anda com o "beículo" todos os dias, e eu inicialmente ficava nas horas do ca****. Não é que ela não seja cuidadosa, porque é das poucas mulheres que eu conheço que conduzem muito bem, melhor que alguns gajos que andam por aí. O problema é que ela só anda dentro da cidade e tem o pé pesado pra ca*****, imaginem os consumos!!! Como sou eu que atesto, ela não se queixa e já deu para muita discussão!!! Gastamos +-100€/mês, quando podíamos gastar 60€!

Nós temos ainda um corsa 1.5 TD, muito económico mas como ela não anda com ele emprestou-o ao pai que tem 2 carros! Um A4 TDI (carro de garagem, que ninguém pode tocar!!! Só pega nele às vezes que é para o carro não estar muito tempo parado, 1 mês por vezes) e andava com uma Scenic 1.6 gasolina, mas como a gasosa está cara, ele andava a "ganir" e o pior é que só precisa de 1 carro, mas tem 2 e agora anda com o nosso pequeno! Só não nos desfizemos do carro porque o pai meteu uns pneus no carro e fez as revisões todas e o homem estima bem os carros!

Por isso agora evito pensar muito nestas coisas, porque entretanto consegui ultrapassar o "problema", mas se me puser a pensar muito...
 
eu por acaso e na boa nem me lembro que ela leva o carro.

pk quando ela leva eu costumo tar a dormir e nem me lembro por isso e na boa.

sei k tem o pe pesado mas controla se e sabe que eu tenho bue cuidado com o carro por isso ela tb tem.

enfim por mim nao ha problema. :D
 
a ultima vez que a minha mae pegou no a3, ao sair da garagem deve ter-lhe dado uma paragem cerebral e parou o carro a meio do portão antes dos sensores, conclusão o portão começou a fechar e fez um vinco no carro, fiquei fod#$%
 
Bem, eu nesse campo estou 500% descansado, uma vez que a Sandra e uma autentica pro no volante, serio, alias nas filas ate e mais desenrascada do que eu, sempre a saltar de fila em fila :p :p :p Seja a Passat seja a Chevy Van (um monstro com cerca de 7 metros),
nao tem qualquer problema... Um dos carros que ela adorava ter e um Subaru GT pintado a 555 :D

Quanto a Bichinha, uma vez que deixou a carroca e passou para um carro a serio, parece-me que o GKX nunca mais va meter as maos no argolas :D Ou entao vai ter de despachar o FIAT e ir buscar um Audi para ela tambem :D
 
Eu sinto-me bem e confiante!

Ela conduz muito bem, e não tenho problema nenhum em lhe entregar a B6 para as mãos!

Ainda hoje tive de andar com ela (porque fui entregar a carta :p) e tudo tranquilo :D
 
O sonho da minha é um Q7... Ou um avião qualquer como o R8 lol

O engraçado é que ela detesta estacionar o A4, porque é muito grande. :lol: imaginem com um camião como o Q7!
 
Back
Top