O que sentem quando a vossa maria leva o carro

Disfarça para choques s3????
amor, tb nao é preciso tanto...

BTW: apareçam no encontro de Belém amanha. o choques do Gotham vai ser a atracção da noite. e como já está como está, tb posso fazer várias demonstrações de como aconteceu...
 
mais ou menos. alias o que eu gostava MESMO de ter era um Smart, e não é por serem fofos! é mesmo por serem os mais pequenos.

Olha, um amigo meu aqui teve de alugar um Smart de dois lugares, jurou para nunca mais, sao muita giros por dentro e tal, mas depois
de comecar a rolar e do pior, super desconfortavel, provavelmente o teu FIAT e bem mais confortavel...
 
Fraqueza ou adormecimento de um membro ou de um lado do corpo
Formigueiro de um lado do corpo ou de um membro;
Dificuldade de movimentação, tonturas ou perda de coordenação e de balanço;
Afrontamentos
Arrepios
Suores
Frio
Mãos úmidas
Boca seca
Contrações ou tremores incontroláveis
Tensão muscular, dores
Necessidade urgente de defecar ou urinar
Dificuldade em engolir
Sensação de ter um "nó" na garganta
Dificuldades para relaxar
Leve tontura ou vertigem
Vômitos incontroláveis
Sensação de impotência
Dor de cabeça
Alteração da linguagem (dificuldades na fala) e incapacidade de compreensão (não conseguir entender o que é dito);
Perda de visão num olho ou em ambos;
Perda de memória, confusão mental e dificuldades para executar tarefas habituais.
Falta de ar ou sensação de sufoco
Picadas nas mãos e nos pés
Confusão
Instabilidade ou sensação de desmaio
Dores no peito e palpitações.


Só isto :)
 
eu também sou confiante a 1000%

além de ela ter o seu argolas para "estragar" quando anda com o meu respeita completamente o cuidado que tenho com o carro..
tanto que quando chega a casa a conduzir o B5 liga-me para ser eu a guarda-lo com medo de o raspar na rampa..

:D

é por isso que gosto tanto dela (aliás, mais uma das razões :D )

EDIT: e sim, seja no meu, seja no dela, gosta sempre de rachar umas mudanças até ao corte..
bons professores, dá nisto :D
 
Last edited:
Eu confio no meu carro :D
Já deixei uma amiga (agora prima...) conduzir o meu carro, ainda tinha só 2 meses de carta lolol
Vivemos aqui numa vila pertinho de Coimbra, e ela nunca tinha conduzido em cidade movimentada, nem queria, nem morta, mas iam para as compras mais a minha namorada na altura... e eu tinha que trabalhar e num dos semaforos da Av. Fernão Magalhães, parei no vermelho lololo
Sai do carro lololol
e fui para a loja onde trabalhava e com elas lá a gritar dentro do carro lolol
E quando os carros começaram a apitar, ela lá foi para o lugar do condutor e fez nada mais do que uns 150 km dentro de Coimbra e Taveiro lolol

Felizmente confio muito no meu carro :D

Desculpem. mas estou aqui a cair de tanto rir lololol

Bom lembrar destas coisas kkk



Pior...pior é chegar ao estacionamento e ver o parachoques no chão :(
 
Resp: MEDO, muito medo!

Este tópico, vai-me dar muito gozo lêr quando chegar a casa. :D

Não fales muito que a tua Maria é que tem queixas relativamente ás tuas manobras pá :D (que raio de maneira é que arranjas-te só para pores o choques s3 a matar mosquitos :D)


Epá a minha Maria até conduz bem e é bastante cuidadosa no entanto quando me sento ao lado diga-se, pendura seat, vou sempre a travar sem pedais (e com isto na tou a dizer que conduzo melhor mas....) :D
 
Back
Top