O que realmente define uma verdadeira S-Line???

ok bgd ;)

inda ontem vi uma carrinha das novas xeia de designação S-LINE :p virei me logo po dono do stand e disse lhe: ker vender uma S-line com tecto cinza??!! ahahahah :p

Novas de que ano? Apesar de pensar que as Slines TÊM DE TER SEMPRE o tecto preto.

A da minha irmã é de uma B7 2007 e tem tecto preto!
 
as B7 normalmente sao apenas s-line exterior e nao interior.. Nomeadamente as 170, sao todas s-line exterior
 
queres mais confusão???

então também te informo que há S-line interior, que é basicamente o que já disseram e S-Line exterior

uma S-line completa com o kit exterior já trás o kit ultraspor todo incluido ;)
 
os packs s-line vendem-se separadamente à escolha do cliente em que é possível escolher cada extra individualmente dentro de cada pacote.
não se pode é misturar pacotes a não ser que se pague a mais ainda!
eu fiquei um porradão de meses à espera do meu mas veio exactamente como eu queria.
paguei mais de 4 mil euros mas que ça lixe hiihihi
 
4 mil € é muito dinheiro em extras mas devem fazer bem a diferença...
Este fim de semana vi uma b7 s-line quer interior quer exteriormente e fiquei perdido, quase cai na tentação de trocar pela minha e confirma-se essa tinha entre outras coisas o tecto preto...
De facto já vi algumas b7 com kit s-line apenas exterior e creio que o o a3 tambem tem essa opcção....
Voltando ao tecto preto, é algo que torna o interior do carro bem mais desportivo e agressivo, creio que só a BMW tem opção igual nos kit´s M mais nenhuma marca...
 
Ola boa noite a todos. Como autor do tópico, informo que continuo á procura da tal S-Line, e digo-vos que é como procurar uma agulha no palheiro. Inclusive, já estou numa de virar para importar uma ( tenho alguns contactos pessoais que me ajudam) Por acaso vi uma maravilhosa, mas apenas um senão: 23000 km!!!!!!!. Em Portugal, o que não falta por ai é S-Line de autocolante na porta, mas depois vou a ver algumas das características aqui postadas e tá quieto, naaaaaada!!! Mas o autocolante lá está com o vendedor a dizer alto e bom som " ò chefe, isto é uma S-Line pura, isto é do melhor" llloooollll. Mas aproveito o post para fazer uma pergunta pertinente que me tem-me avisado: Foi-me dito que a S-Line e sua respectiva suspensão desportiva é exageradamente rija, que se sente tudo. Alguém tem conhecimento disto? Será mesmo assim?
 
Back
Top