O que os mecânicos ouvem....

Agora vai uma para descontrair. Uma gajo vem do Algarve em direção ao norte, e a meio do caminho acende a luz do motor e avisa que nao tem água.
Telefona ao mecânico, e claramente explica para encher o reservatório com água e continuar viagem com muito cuidado e sempre com atenção ha temperatura, nivel de água etc.
E assim foi.
Assim que chegou dirige-se ao mecânico para ele analisar e logo repara que está a trabalhar mal e sem gota de agua. Vira-se para o cliente e diz.
A onde metes-tê água?
Cliente. - aqui (apontando para o reservatório da água dos limpa vidros).
Resultado, troca de motor.
 
deixa estar que a minha namorada no domingo chegou toda preocupada ao pé de mim a dizer que o carro estava a aquecer muito. (chegou o ponteiro a meio) estava habituada a fazer um trajeto em que o carro mal chega a aquecer, fez mais uns kms até se assustou com a temperatura. :p
 
Eu tenho que me aconteceu a mim... contado em poucas palavras

Sintoma:
Pólo 1.0 MPI pinga óleo onde está estacionado.

Diagnóstico:
1) Concessionário oficial VW no Porto: Segmento, fugas de vedente, o diabo a quatro...
Não vale a reparação, tem de ser motor novo.

2) Garagem de Sr Idoso reformado, com 30 de experiência na Renault:
Tudo de respiro que fecha em pressão, faz com que óleo de motor seja cuspido para a caixa do filtro do ar, e depois pinga para o chão por um furinho que o a caixo do filtro do ar tem.

Preço da reparação: 75€
1 FIltro do ar
1 tubo de 15 cm
Mão de obra

Inacreditávél? Não é, aconteceu-me mesmo a mim.
 
O que os "MECANICOS" deveria fazer

kxow9.jpg
 
Back
Top