O que os mecânicos ouvem....

Pessoal, não sou mecanico nem de perto nem de longe! mudo umas lampadas na minha carrinha de vez em quando!!!!

Mas gostava (sem mencionar nomes como é obvio) que o pessoal da mecanica e não só conta-se histórias das coisas mais estapafúrdias que tenham ouvido sobre a mecanica quando os clientes chegam lá a falam sobre o que o problema do seu carro.

Do genero, um cliente liga para o seu mecanico e diz: Olhe, o meu carro está a deitar fumo azul pelo escape. Será que é grave?"

O que lhe apetece responder???? :lol::lol::lol:


lol.....
 
A minha preferida :

Tipo...carro mudou termostato, vidro de porta trás direito não funciona...

" Desculpe, isso não estava assim !!! "

:lol: :lol: :lol:
 
Tb gosto de ouvir:
Ah posso usar a tua oficina para fazer a revisão ao meu carro? Nao precisas de tê preocupara com nada eu trago os componentes necessarios, que já fui comprar ali ao vizinho.
-.-" o que nao apetece responder ai.
 
Tb gosto de ouvir:
Ah posso usar a tua oficina para fazer a revisão ao meu carro? Nao precisas de tê preocupara com nada eu trago os componentes necessarios, que já fui comprar ali ao vizinho.
-.-" o que nao apetece responder ai.

Não vejo onde está o problema.
Tens o preço/hora definido.... só é um problema se o teu preço é [preço hora + margem das peças]

A tua resposta a quem te faz uma proposta dessas é:
"- Obrigado, o preço do serviço é X... não dou garantia de nada porque não forneço as peças. Quer marcar?"
 
o problema nesse caso nem é a questão da garantia, no máximo o que pode fazer é levar dinheiro por o cliente estar a usar o seu espaço e as suas ferramentas.
 
o pessoal ainda vai vir para aqui lavar roupa suja lol


Eu dei minha opinião. Não conheço pessoalmente nenhuma das pessoas que estão a participar no tópico.
A roupa suja é lavada em casa.

O teu post não trás nada de construtivo para a discussão. É um exemplo da verdadeira posta de pescada tão portuguesa.

lol
 
Back
Top