O que os mecânicos ouvem....

Eu dei minha opinião. Não conheço pessoalmente nenhuma das pessoas que estão a participar no tópico.
A roupa suja é lavada em casa.

O teu post não trás nada de construtivo para a discussão. É um exemplo da verdadeira posta de pescada tão portuguesa.

lol

Ouve, eu nem quero saber se deste ou não a tua opinião.
Aquilo que disse nem foi direccionado a ninguém.
E como isto é um forum publico tenho o direito da dar a minha opinião.
nem vou comentar mais nada sobre este assunto
 
Esta é hilariante, foi com user do forum, mas já não me lembro quem...

Entra de rompante pela oficina, ou era uma b6 ou uma b7, " oh Carlos ajuda-me que tenho o motor a arder, já tive para parar no caminho e dar com o extintor, mas não consegui abrir o capot." (com a atrapalhação deduzo)

Carrinha a deitar uma fumarada pelo capot, abro o capot e surpresa das surpresas... uma caracoleta em cima do turbo... a assar bem assadinha...

:D
 
Antes de mais quero pedir desculpa pelas minhas palavras .Sou muito novo aqui neste forum apesar de o acompanhar ja a algum tempo e tenho reparado que o pessoal por vezes se exalta um pouco.A minha experiencia de vida diz-me que nao vale a pena pois a coisas bem mais importantes as quais nos teremos que dar valor por isto mesmo tento levar a vida na "desportiva"e tentar esquecer os problemas bem graves que estou a passar neste momento,por esta razao aqui estou para conversar um pouco.Mudando de assunto pois nao quero estar aqui a dar nenhuma palestra,se algum precisar eu nao me importo de emprestar a ferramenta.
 
Boas. Ser mecânico e ouvir disparates é uma chatice, mas nao esqueçamos q quem trabalha com uma clientela muita variada está sujeito, como noutras profissões. O importante e ser profissional e ter paciência! :palmas:
 
Esta é hilariante, foi com user do forum, mas já não me lembro quem...

Entra de rompante pela oficina, ou era uma b6 ou uma b7, " oh Carlos ajuda-me que tenho o motor a arder, já tive para parar no caminho e dar com o extintor, mas não consegui abrir o capot." (com a atrapalhação deduzo)

Carrinha a deitar uma fumarada pelo capot, abro o capot e surpresa das surpresas... uma caracoleta em cima do turbo... a assar bem assadinha...

:D

Esta deve ser das melhores de sempre!!!!!

Só gostei da parte de "dar com extintor"... desgraçado do bicho estava só a aquecer :)

Pergunto como o homem não consegue abrir o capot e mesmo assim dispara o extintor?

Deve ser uma imagem e tanto esse carro a chegar!!!!
 
Mau, comigo já estiveste 2 vezes... :D

Ok... Estive com o Grande Pratinho, sem saber :)
Posso saber em que ocasiões?

Em nenhum momento eu afirmei que o cliente pode "alugar" o espaço e as ferramentas de alguém.

Este tópico é para nos rirmos dos clientes:
Eu não me importo de me rir de mim, é saudável.
Mas é estranho para mim ouvir um mecânico (especialmente neste tópico) afirmar que alguém que lhe chega com peças e lhe pede para fazer um serviço, deve ser alvo de chacota.

É algo incompreensível para mim.
Podem não gostar mas nunca em nenhum momento isso pode ser visto como um pedido que não se faz.

Nunca tive nenhum problema com mecânicos.
A única coisa que faço é comprar eu o óleo porque não quero o óleo do bidon de 50L da delphi que serve para tudo.
 
Pessoal.... isto é para boa disposição.

Eu provavelmente já devo ter dito algumas bacuradas ao meu mecanico, provavelmente quando de lá saí ele deve ter-se fartado de rir :)

Isto é para o pessoal que está "do outro lado" (leia-se mecanico) costuma ouvir de bacuradas dos clientes....


Há uma coisa que estou a notar é que ainda não ouvi nada sobre o que as mulheres dizem.....porque será? :D:D
 
É pah, quando contei aquilo, nao era para ofender ninguem, mas é dificil de engolir, alguem chega a tua casa e quer usar as tuas ferramentas, gastar luz etc e se lhe pedra algum dinheiro por isso fica muito ofendido....
 
Back
Top