O que eu vi - O TÓPICO

Guardiao disse:

:twisted: :twisted:..e anda tambem um que parece o TAXI o filme,com uma c 220,preta toda artinhada...

Ah!!!..mas a melhor,foi ontem,no mesmo sito onde apanhei esse Audi que está ai nas fotos de cima,estava eu na paz do sosego(trabalhando :D) naquele local existe uma lomba bem grande onde se vê uns carros a bater por baixo...vejo eu um fiat punto com uma velocidade do caneco,pensei eu,vai para por causa da lomba :eek:...ai parou....ferrou uma passa na lomba,que parou logo asseguir....olho por baixo do carro,e ve-se qualquer coisa no chão..o carro estava todo acelarado,vou lá para perguntar se precisava de ajuda (era uma jovem :D :D)...e diz ela,"Ai axo que bati com o carro por baixo" :D :D,"eu acelero ,mas ele não anda...então perdi para abrir o capot :eek: :eek:..conseguiu,arrancar o motor dos apoios,e o motor caiu para o chão..deu-me uma vontade de rir....Bailá vai.....
 
Nuno S disse:
...então perdi para abrir o capot :eek: :eek:..conseguiu,arrancar o motor dos apoios,e o motor caiu para o chão..deu-me uma vontade de rir....Bailá vai.....

Fogo pahh, podia ter arranjado uns arames para prender o motor a rapariguinha :p :p :p
 
hoje vi um audi s8 na terra do gasoil (paços de ferreira)! ;)

aquele carro é mesmo lindo! e que trabalhar!
eu depois meto a foto dele! ;)
 
Capiton disse:
hoje vi um audi s8 na terra do gasoil (paços de ferreira)! ;)

aquele carro é mesmo lindo! e que trabalhar!
eu depois meto a foto dele! ;)

Devias ouvir o A8 W12 de um gajo que mora aqui perto de mim, uiii que somm
 
Neste Caso, não é um "O que eu vi", mas sim um "O que nós vimos" (Quer dizer se calhar nem todos... :assobio:), durante a volta que demos a serra da estrela, no encontro audipt...

DSC00697.jpg

DSC00696.jpg


DSC00698.jpg


DSC00699.jpg


:| :eek: :S :eek: :|
 
AUDIMANÍACO disse:
Mas deixaram a pick´up aí ? :eek: :eek: :eek:
Tava abandonada quando a viram?

Não, Quando passamos para cima, passou um carro de bombeiros e respectiva ambulancia em sentido contrario por nós, e no local estava então a gnr a controlar o trafego, e depois quando viemos pa baixo e que conseguimos parar para tirar fotos, e já não havia ninguém no local. Devem ter ido almoçar e devem-na ter retirado durantea tarde, ou então ainda lá está. :roll: :D
 
Back
Top