O que eu vi - O TÓPICO

Rcmatias disse:
Não, Quando passamos para cima, passou um carro de bombeiros e respectiva ambulancia em sentido contrario por nós, e no local estava então a gnr a controlar o trafego, e depois quando viemos pa baixo e que conseguimos parar para tirar fotos, e já não havia ninguém no local. Devem ter ido almoçar e devem-na ter retirado durantea tarde, ou então ainda lá está. :roll: :D

Vou lá buscá-la então :D
 
Além de um Audi R8, um Maserati GranTurismo, um Bentley GTC, um Ferrari 360 Modena e um Ferrari F430 Spider, tambem vi estes hoje à noite (yah, a Foz às sextas e sabado a noite tem destas coisas 8) ):

Img024.jpg

Img022.jpg

Img021.jpg

Img020.jpg

Img019.jpg

Img018.jpg

Img017.jpg

Img016.jpg

Img015.jpg

Img014.jpg

Img009-1.jpg

Img007-2.jpg

Img006.jpg
 
Hoje a tarde (por volta das 17h) vi um R8 preto na 2ª circular (ao pe do Estadio do GLORIOSO) sentido Lisboa - Sintra.

Matricula xx - DV -xx
 
Pois bem, na 5ª feira vinha eu descansadinhu na A1, quando veju no retrovisor da carrinha um par de conjunto de led´s com um azul electrico lindissimo por cima, e não e que era uma RS6 azulinha, ultimssimo modelo, com matricula de exportação alemã :eek: :eek: :eek: :eek: Foi pena não ter dado pa tirar uma fotozita, mas a bixa também n dava hipótese, tal era a velocidade....
 
Ontem no MARXOPES...Obviamente que levou com um flyer :D :D :D :D :D :D :D :D

RS2.jpg
 
ricky143 disse:
Lamento informasr mas não é a mesma carrinha...A começas nos choques e aterminar na matricula... 8)

pois, bem vistas as coisas, eu reparei logo nas jantes e nas pinças pintadas de vermelho e também nas ponteiras e lembrei-me que poderia ser a RS2 recente aqui do fórum

assim pode ser que com o flyer ele venha cá ter :)
 
Back
Top