O que eu vi - O TÓPICO

Este fim de Semana fui à póvoa de VArzim e vi estas lindas máquinas

Famalicão perto do E Leclerc e perto do MacDrive

dois lotus iguais a este, um cinza e um verde, importados, matricula xx-HD-xx:

Lotus_Exige.jpg


e mesmo na Póvoa em frente à casa dos frangos, vi um velhote num Viper azul com riscas brancas igual a este, também importado:

dodge-viper.jpg
 
ricky143 disse:
Lamento informasr mas não é a mesma carrinha...A começas nos choques e aterminar na matricula... 8)

Se não me engano antigo dono da carrinha era de Viana do Castelo ou de Ponte de Lima.E agora está na Trofa na mão de um mecânico. A carrinha tem todos os extras da RS2.

Isto se estamos a falar da mesma carrinha.
 
Esta já foi tirada a tanto tempo que já nem me lembro quando foi ao certo, mas o coragem, o psaixo e o ricardogomes também a viram, e como não me param de chatear, cá vai...

A BELA DA B5 COM A BELA DA JANTOLA MERCEDES :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

DSC00809.jpg


E agora esta cena inacreditável, esta tarde, mais um acidente inexplicavel, a lamentar a morte do sr que inocentemente estva no multibanco quando é esmagado por um carro que inexplicavelmente entra pela loja de conveniência da área de serviço da Mealhada... :x :x :x :x

As fotos...

DSC01047.jpg


DSC01044.jpg


DSC01045.jpg


DSC01049.jpg


DSC01050.jpg


DSC01051.jpg


Nas fotos não dá para perceber, mas quando cheguei ao local só estava o clio á vista, depois é que reparei que estava o que restava do passat dentro das instalações da loja :| :| :|
 
rmatos disse:
como é que isto foi possivel :?: :?: :?: :eek: :eek:
preguntas tu e muitas pessoas
so a lamentar uma morte um homem de 38anos decerteza com familia , o dono do clio branco ferido grave e ainda um conhecido meu o foncionario da loja com uma perna partida e ainda em observaçoes de resto quanto aos ocupantes do passat (possivelmente roubado) de nacionalidade marroquina ficaram gravemente feridos :x :x
 
coragem disse:
preguntas tu e muitas pessoas
so a lamentar uma morte um homem de 38anos decerteza com familia , o dono do clio branco ferido grave e ainda um conhecido meu o foncionario da loja com uma perna partida e ainda em observaçoes de resto quanto aos ocupantes do passat (possivelmente roubado) de nacionalidade marroquina ficaram gravemente feridos :x :x

Isso é que é ainda mais REVOLTANTE :x
 
Back
Top