O que e necessário para legalizar uma AUDI A4

Pessoal só uma questao entao caso uma pessoa imaginamos vá buscar uma carrinha ou um carro a alemanha com factura etc,etc tudo mas tipo em 2006 e que tenho o carro guardado na gragem sem circular e que agora passado um ano ou + vá legalizala já não pode? Paga multa ou só paga o IA e a restante papelada? OBg
 
mariaema disse:
Pessoal só uma questao entao caso uma pessoa imaginamos vá buscar uma carrinha ou um carro a alemanha com factura etc,etc tudo mas tipo em 2006 e que tenho o carro guardado na gragem sem circular e que agora passado um ano ou + vá legalizala já não pode? Paga multa ou só paga o IA e a restante papelada? OBg

Tens que ter o seguro em dia!!!!! Mas a tua amiga foi um pouco "terinha" porque compensava legalizar pela lei antiga!!
 
Nisso concorde 100% mas enfim paciencia cada qual sabe de si.
 
break_silver disse:
Há pessoas que só estam bem a inventar leis!!!!! Já nao bastam as que temos!!!!!

A Alfandega mais rápida a atribuir matriculas neste momento é de Braga!!!!!!

Mais vale entregar a quem perceba (mas cuidado que tambem ha muito artista)!!!!


pois...artista é o que não falta neste país :roll:
 
traduzido por miudos , é a guia de transporte internacional , que comprova que a carga X foi carregada em X dia e descarregada em X dia no sitio X , é a guia que o camião traz para transportar o carro , por exemplo , da alemanha para portugal ......
 
isso é o mais facillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

o mais dificil é alguem arriscar um novo cmr
 
depende dos conhecimentos que se tenha
no entanto fica mais barato de certeza do que ir legalizar um ano depois
 
Mas a pouco estive com a minha maiga e ela me disse que agora legalizar um ano depois nao vai pagar só o ISV mais o restante da papelada , o que tera ela de pagar a mais isso do cmr ñao dá para ela ela nao conhece ninguem que faca isso e estive a fazer uma ronda aqui pela net e custa cerca de 500€ ? Alguem me podera dizer com certeza o que tera ela de pagar agora a mais.
 
Bom dia,

Gostei dos "Passo a passo" para legalizar uma viatura, no entanto ainda tenho umas dúvidas. Se houver alguém que me saiba responder, agradecia.
A ver:
1 -Posso circular com a viatura do país de origem até Portugal com a matricula que tem? Disseram-me que tinha que pedir uma matricula provisória para o efeito. E se vier "à cavalinho", já não é necessário?

2 - Outra questão é o seguro: é feito no país de origem?

3 - Se optar por trazê-la "à boleia", posso fazer em Portugal um seguro com a matricula do país de origem para, por exemplo, ir à Inspecção?
 
Back
Top