O que e necessário para legalizar uma AUDI A4

hucruz disse:
Sim ;)

penso que só pagas IVA se o carro for novo ou tiver matricula à menos de 6meses :roll: (nao tenho 100% de certeza, mas é algo deste genero)


tambem podes liquidar ca o iva , se o mesmo nao tiver sido pago la , ou por opcçao ....
pode acontecer que a pessoa la nao pague o iva e te diga que o fez e nunca chegar a faze lo . disso resultam algumas apreensoes anuais de viaturas . o iva tem sempre que ser pago , pode é ser na origem ou no destino . na alemanha subiu em janeiro de 17% para 19% . em portugal é 21% . em espanha , para as viaturas é 17% .
 
artur disse:
eu volto a dizer te o mesmo que te disse no messenger .
desde 96 que legalizo automoveis e nunca me entregaram nenhuma matricula antes do meio-dia . mas nao vou teimar mais pois nao tenho a certeza , mas que nunca me entregaram nenhuma matricula antes do meio dia , isso nao entregaram .

Se às 9h ou 9h30 tiveres na alfandega... acredita k sais de lá com a matricula na mão ;)

Mas como te digo... uma simples pergunta e ficas esclarecido ;)

Abraço
 
hucruz disse:
Se às 9h ou 9h30 tiveres na alfandega... acredita k sais de lá com a matricula na mão ;)

Mas como te digo... uma simples pergunta e ficas esclarecido ;)

Abraço

Eu tambem levantei as minhas de manhã...
 
Esse A4 vai pagar cento e não sei quantos euros de selo.
Se fosse legalizado antes de 07/2007 era 32 euros!
É pena.....
 
Se por ventura quisesse comprar um carro na Alemanha ( por exemplo...) como é q sei se quem mo tá a vender pagou o Iva ?? :oops:
 
Pikitos disse:
Se por ventura quisesse comprar um carro na Alemanha ( por exemplo...) como é q sei se quem mo tá a vender pagou o Iva ?? :oops:

Ninguem te vende a ti (particular) um carro com iva por pagar...

isso pode acontecer a comerciantes, mas normalmente ninguem quer isso pq senao qd chegarem ca tem de pagar mais do k na alemanha
 
com estes posts todos fiquei baralhado, uma viatura usada de antes de jul07, sendo intraduzida no território portugues, paga ISV ou IA, atendendo que nao é nova?????

Porque esse novo imposto é uma grande tanga, ainda ha dias li num jornal qq, que Portugal até 2010 vai conseguir arrecadar mais 8 milhoes de € com este novo imposto.

isto compensa para quem de 5 em 5 anos comprar carro novo.

Este pais é mesmo um LU(i)XO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Digo-te ja que se nao levares bruta multa por andar com a carrinha durante um ano sem a legalizar ja vais com uma sorte do carai... tenta arranjar uma factura com data alterada e o CMR ou matriculas de exportaçao também com data alterada.

Quantos ás matriculas, sim, são emitidas de noite e vai-se no dia a seguir de manhazinha cedinho :lol: lá buscá-las
 
pessoal uma coisa k eu ainda nao percebi, caso for buscar um carro a alemanha por exemplo e 2003 e efectuar a legalizaçao agora qt pago de celo??
 
Perleffekt disse:
pessoal uma coisa k eu ainda nao percebi, caso for buscar um carro a alemanha por exemplo e 2003 e efectuar a legalizaçao agora qt pago de celo??
Se a data de matrícula fôr depois de Julho de 2007, pagas o mesmo balúrdio que eu paguei - partindo do princípio que seria um carro com 1.900 cm3 e emissões abaixo dos 180g/km.

Aqui estão as tabelas com os respectivos valores: http://impostosobreveiculos.info/tabela-imposto-unico-de-circulacao/
 
Há pessoas que só estam bem a inventar leis!!!!! Já nao bastam as que temos!!!!!

A Alfandega mais rápida a atribuir matriculas neste momento é de Braga!!!!!!

Mais vale entregar a quem perceba (mas cuidado que tambem ha muito artista)!!!!
 
Back
Top