[A4 B6] O puro B6 SEDAN Black Matte by NB ( new brakes 345mm - pag.25)

Re: O puro SEDAN by NB - peças a chegarem... Pag.10

Nop, andei pra mandar pintar, depois pra n pintar, depois pra pintar, depois pra não as meter, depois para as pintar e meter, mas no fim a custo tive de as vender pois apesar de gostar muito das jantes iam ficar apanhar pó uns meses por isso assim o que ajudou a não custar tanto foi o philips 47" :D :p

Agora talvez aventure só meter as bufadeiras atras com o USP e com panela do lado direito pra nem me preocupar com IPO 8)
 
Re: O puro SEDAN by NB - peças a chegarem... Pag.10

NB disse:
Nop, andei pra mandar pintar, depois pra n pintar, depois pra pintar, depois pra não as meter, depois para as pintar e meter, mas no fim a custo tive de as vender pois apesar de gostar muito das jantes iam ficar apanhar pó uns meses por isso assim o que ajudou a não custar tanto foi o philips 47" :D :p

Agora talvez aventure só meter as bufadeiras atras com o USP e com panela do lado direito pra nem me preocupar com IPO 8)

era bom era :x :x

se eles quiserem vai er sempre de te preocupar :x
 
Re: O puro SEDAN by NB - peças a chegarem... Pag.10

Nop, panela d'orige dum B6, pelo menos no IPO onde vou não ha mesmo stress pois fica tudo a parecer de origem ;)
 
Re: O puro SEDAN by NB - peças a chegarem... Pag.10

aprecer de origem não é origem

1º eles nao sao burros e sabem que um 1.9 tdi nao tem dupla saida
2º eles bem vêm a emenda a meio onde fizeres o Y

portanto nao deve haver problema, aliás eu ja tou a tratar de arranjar panelas OEM pra fazer o mesmo, mas se na IPO quiserem implicar, ninguem os pode impedir :(
 
Re: O puro SEDAN by NB - peças a chegarem... Pag.10

Echoes disse:
aprecer de origem não é origem

1º eles nao sao burros e sabem que um 1.9 tdi nao tem dupla saida
2º eles bem vêm a emenda a meio onde fizeres o Y

portanto nao deve haver problema, aliás eu ja tou a tratar de arranjar panelas OEM pra fazer o mesmo, mas se na IPO quiserem implicar, ninguem os pode impedir :(

1º duvido que os gajos das IPO's saibam tão a fundo de audi's como a maioria de nós...

2º Há 1.9 Tdi's B6 com panela dupla de origem... basta serem a versão quattro! ;)
 
Re: O puro SEDAN by NB - peças a chegarem... Pag.10

Echoes disse:
aprecer de origem não é origem

1º eles nao sao burros e sabem que um 1.9 tdi nao tem dupla saida
2º eles bem vêm a emenda a meio onde fizeres o Y

portanto nao deve haver problema, aliás eu ja tou a tratar de arranjar panelas OEM pra fazer o mesmo, mas se na IPO quiserem implicar, ninguem os pode impedir :(

Fazes um Y e colocas 2 falanges aparafusadas que ficando com um aspecto de origem e o principal uma panela de origem igual fica a parecer tudo de origem. Como o migsan disse no IPO eles não conhecem os carros todos audi de maneira a saber se tem dupla saída ou não, ainda por cima audi's que é dos carros que se começa a ver normalmente com 2 saidas, se fores pra lá com um golf, polo, corsa, clio com duas saídas aí até um leigo sabe notar que não é de origem.

Mas o principal foi que tive a falar com dois inspectores e ambos disseram que fazer o Y e tirar a panela isso é chumbo, agora meter mais uma panela nao tinha problema porque não reparavam se tinha a mais lol :roll: :lol:
 
Re: O puro SEDAN by NB - peças a chegarem... Pag.10

Como disse atrás, concordo com tudo isso, e aliás eu vou fazer o mesmo, vou por duas panelas

MAS................. se eles quiseres e souberem podem pegar por isso

eu nao tenho razão de queixa mas há muita gente que sabe como funcionam os IPO :evil:
 
Re: O puro SEDAN by NB - peças a chegarem... Pag.10

Sim tambem é verdade...

Mas ficando tudo com um aspecto de origem a probabilidade de implicar é menor e como no centro que costumo ir não implicam com coisas "simples" e me disseram aquilo não me preocupo. Também só tenho de preocupar daqui a 2 anos :p
 
Re: O puro SEDAN by NB

desculpa não responder mas não estive cá o fim de semana, mas ainda bem que conseguiste a panela :lol:
eu julgo que não terás problemas com isso pois já se ve imensos com duas panelas e a maioria não tem problemas.
Quanto ás jantes sim vão ser com acabamento brilhante,já agora gostaria que me desses uma dica entre o Vredestein Ultrac SUV Sessanta -Pneus Ultra High Performance SUV Performance e o continental CONTI-SPORTCONTACT 3 :roll:
 
Re: O puro SEDAN by NB

Oh Nb só agora me lembrei, mas só arranjaste panela para o lado direito?? é que em principio nao vais conseguir utilizar a panela original

eu não consegui :eek:
 
Re: O puro SEDAN by NB

Porque não conseguiste utilizar a panela original??



Arranjei por meia duzia de trocos uma original usada mas do lado esquerdo... :roll:

Ah martelada, rebarbada, invertida, não sei... Sei é que hade lá ir parar! :twisted: :lol:

Tb se a destruir e n conseguir fazer nada não perco muito :D
 
Re: O puro SEDAN by NB

Ui......... ainda por cima a que arranajs-te é do lado esquerdo???????

tás tramado, já montaste o spoiler USP traseiro??
 
Re: O puro SEDAN by NB

Panela Ford, Ref. 366732, diesel, encaixa na perfeição no lado direito. è exacatamente igual á panela Audi, até tem e fixação para o apoio de borracha original. Y feito logo na saida da panela central, com tubo modelado correctamente, fica impec. Fui duas vezes à inspecção tipo B, e acharam que era original!!
 
Re: O puro SEDAN by NB

Echoes disse:
Ui......... ainda por cima a que arranajs-te é do lado esquerdo???????

tás tramado, já montaste o spoiler USP traseiro??

Nop ainda por meter... Primeiro trato de meter as panelas e depois quando pintar o spoiler meto as ponteiras. Agora tenho de ir fazendo as coisas com mais calma pois casa leva muito €€ e tou com um possível negocio muito bom para uma hornet 600 :roll: :D


bisnagas disse:
Panela Ford, Ref. 366732, diesel, encaixa na perfeição no lado direito. è exacatamente igual á panela Audi, até tem e fixação para o apoio de borracha original. Y feito logo na saida da panela central, com tubo modelado correctamente, fica impec. Fui duas vezes à inspecção tipo B, e acharam que era original!!
Muito bom saber, THANKS!!!! :D
 
Re: O puro SEDAN by NB

Depois de colocar o spoiler vais ver que as panelas OEM não dão para aproveitar :S
 
Back
Top