[A4 B6] O puro B6 SEDAN Black Matte by NB ( new brakes 345mm - pag.25)

Re: O puro SEDAN by NB - peças a chegarem... Pag.10

PilotSport 2 - Para mim, simplesmente não uso outra coisa! (fora a bimmer que ainda é recente e nos próximos conjuntos já vêm também!!)

A unica alternativa que coloco só os GoodYear F1 assimmetric (não os DSD3 que todos usam) 8)

Tudo isto se a carteira permitir ;)
 
Re: O puro SEDAN by NB - Futuras jantolas Pag.5

NB disse:
E lá chegou mais material... :D

dscn5138.jpg





Tive também um stress na porta do passageiro que começou a quando trancava as portas com a velocidade ou com o botao depois quando se destrancavam esta não destrancava no entanto com o comando abria e fechava sem problemas. Também não acusava porta aberta... Erro de vag era "wont de-safe" mas felizmente aparentemente ficou resolvido com desligar a ficha, limpar com wd40 e aplicar tb em toda a fechadura :)

dscn5139.jpg

Viva ao EBAY :D :D :D :D
 
Re: O puro SEDAN by NB - Futuras jantolas Pag.5

Echoes disse:
Gonçalo Pinelo :D

com ele demora mas chega :)
É um home muito ocupado mas arranja sempre tempo para descobrir as peças que quero e muito me atura :lol:

Quanto aos pneus ja tou a desmoralizar, stock em pc 4, na realidade só encontrados 2 e com piso diferente, em busca dos 2 desaparecidos que fazem casal com cada um... :S

Hoje foi dia de juntar o material todo que andava espalhado em varios sitios, até encontrei os amortecedores antigos do ex-ibiza :lol:
 
Re: O puro SEDAN by NB - peças a chegarem... Pag.10

Boas a todos.

Falaram de mim ? :D

Como sabem eu consigo qualquer peça Audi e Vw. As demoras por vezes não tem haver comigo.

Mas chega sempre tudo.

Abraços a todos
 
Re: O puro SEDAN by NB - peças a chegarem... Pag.10

Este topico anda muito sossegado, deves andar a preparar alguma. :D
 
Re: O puro SEDAN by NB - peças a chegarem... Pag.10

Pois ando mas nem é com o carro que neste momento ficou tudo em stand by e até tou a vender as jantes...

Mas ha prioridades e neste momento é a compra de casa 8)

Mas assim que o primeiro impacto de finanças estabilizar claro que darei continuidade :D
 
Re: O puro SEDAN by NB - peças a chegarem... Pag.10

NB disse:
Pois ando mas nem é com o carro que neste momento ficou tudo em stand by e até tou a vender as jantes...

Mas ha prioridades e neste momento é a compra de casa 8)

Mas assim que o primeiro impacto de finanças estabilizar claro que darei continuidade :D

comigo vai acontecer o mesmo, vouc ocntruir casa e a partir desse momento CARRO EM STANDBY :|
 
Re: O puro SEDAN by NB - peças a chegarem... Pag.10

Tiago04 disse:
Oi Nb vou seguir a tua ideia de pintar as jantes em antracite ;)

Acho que fazes muito bem :D
Já sabes que depois quero ver isso já que não tive possibilidades de o fazer no meu e acho que vai ficar muito bem e se não unico talvez raro pois ainda não vi nenhum assim nacional. Agora não te esqueças é de ser atracite brilhante (não acho que baço ficasse bem...) ;)


Eu já fiz negocio pela panela pra meter no lado direito, thanks por me avisares da venda :D
Agora é ir a um "escapeiro" lol fazer o Y e logo se vê se monto logo tb as "bufadeiras" já que o projecto estagnou um pouco com o investimento em casa nova :roll:
 
Back
Top