[A4 B6] O puro B6 SEDAN Black Matte by NB ( new brakes 345mm - pag.25)

Re: O A4 B6 (Sedan) by NB - Futuras jantolas Pag.5

NB disse:
Vou eleminar a ultima panela e fazer de maneira a quando tiver de ir a inspeção ser plug&play voltar a meter a panela original ;)

só trabalho, por 100 euros compras duas panelas directas e pronto fica para vida :)
 
Re: O A4 B6 (Sedan) by NB - Futuras jantolas Pag.5

Mas duas panelas directas não vai fazer ressonancia depois?

Já agora manda PM a dizer que panelas e onde? ;)
 
Re: O A4 B6 (Sedan) by NB - Futuras jantolas Pag.5

NB disse:
Mas duas panelas directas não vai fazer ressonancia depois?

Já agora manda PM a dizer que panelas e onde? ;)

olha eu ainda não decidi mas acho qeu vou optar por fazer como fez o PIKITOS, já viste o tópico
 
Re: O A4 B6 (Sedan) by NB - Futuras jantolas Pag.5

Pois eu acho que vou mesmo optar por colocar so as duas ponteiras e ficar sem panela, já que o TDi tirou e não notou mais ronco nenhum e é mesmo isso que quero, silencioso para fazer uma viagem descansado.

Trabalho de tirar um e colocar outro é na boa, é pegar no macaco levantar e trocar, 30m e tá feito e tb só em 2010 e depois também é só 1h em cada ano que tenho de trabalho com isso :lol: ;)
 
Re: O A4 B6 (Sedan) by NB - Futuras jantolas Pag.5

NB disse:
Pois eu acho que vou mesmo optar por colocar so as duas ponteiras e ficar sem panela, já que o TDi tirou e não notou mais ronco nenhum e é mesmo isso que quero, silencioso para fazer uma viagem descansado.

Trabalho de tirar um e colocar outro é na boa, é pegar no macaco levantar e trocar, 30m e tá feito e tb só em 2010 e depois também é só 1h em cada ano que tenho de trabalho com isso :lol: ;)

Pois isso é verdade, eu ainda não decidi como vou fazer só com ponteiras deves precisar à volta dos 150euros (tudo)

com duas panelas tipo pikitos deves fazer tudo por 220 ou 250 (e podes vender a tua panela de origem green:), tenho de pensar bem o que compensa mais :)
 
Re: O puro SEDAN by NB - Futuras jantolas Pag.5

Pessoal a quem já fez a alteração no escape de eleminar a ultima panela e duplicar o a linha de escape para as duas ponteiras gostava de saber opiniões de boas casas para fazer um bom trabalho?? e sem ser muito careiros claro... ;)
 
Re: O puro SEDAN by NB - Futuras jantolas Pag.5

NB disse:
Pessoal a quem já fez a alteração no escape de eleminar a ultima panela e duplicar o a linha de escape para as duas ponteiras gostava de saber opiniões de boas casas para fazer um bom trabalho?? e sem ser muito careiros claro... ;)

Foi precisamente isso que o TDi... fez!
 
Re: O puro SEDAN by NB - Futuras jantolas Pag.5

Eu sei, já vi e apontei onde fez e o valor (pela qualidade pareceu um preço justo), mas acho sempre bom saber de outras alternativas ;)
 
Re: O puro SEDAN by NB - Futuras jantolas Pag.5

E lá chegou mais material... :D

dscn5138.jpg





Tive também um stress na porta do passageiro que começou a quando trancava as portas com a velocidade ou com o botao depois quando se destrancavam esta não destrancava no entanto com o comando abria e fechava sem problemas. Também não acusava porta aberta... Erro de vag era "wont de-safe" mas felizmente aparentemente ficou resolvido com desligar a ficha, limpar com wd40 e aplicar tb em toda a fechadura :)

dscn5139.jpg
 
Re: O puro SEDAN by NB - Futuras jantolas Pag.5

Yup, mas vai ficar um pouco diferente do que se costuma ver... vou experimentar umas coisas :twisted: :D
 
Re: O puro SEDAN by NB - Futuras jantolas Pag.5

NB disse:
Yup, mas vai ficar um pouco diferente do que se costuma ver... vou experimentar umas coisas :twisted: :D

Acho que fazes muito bem! Eu prefiro o rear S4... Mas acredito que o preço também seja terrível, portanto boa sorte :D
 
Re: O puro SEDAN by NB - Futuras jantolas Pag.5

Pois o S4 é aquele que adoro e queria mas para mudar tem de ser tudo já que é o parachoques completo e a travessa tabém se tem de mudar, fica tudo perto dos 500€ :evil:

A diferença de 170 para 500 é grande... dá para kit USP frente e S4 doorblades ;)
 
Re: O A4 B6 (Sedan) by NB - Futuras jantolas Pag.5

Echoes disse:
só trabalho, por 100 euros compras duas panelas directas e pronto fica para vida :)

Aí pra essa zona não sei como funciona mas aqui, se apareces num centro de IPO com essas 2 panelas directas que dizes, é chumbo na certa, nem tens hipotese, não é OEM não passa, tao simples como isso.

A minha ideia tambem passava por isso mas nem vale a pena, mais vale fazer o que eu fiz e manter a panela em casa pa fazer IPO´s, até porque uma panela de origem nunca se vende, ninguem te dá o valor justo por uma peça dessas e nunca se sabe quando vai fazer falta. ;)
 
Re: O puro SEDAN by NB - peças a chegarem... Pag.10

Para mim originais fica quase tudo, concert II, jantes sport 17", panela, spoiler de tras, audio original, etc... Nunca se sabe o dia de amanha :roll:


E dando seguimento as "negociatas", já que jantes sem pneus pouco servem se não ganhar pó na garagem, será....... :?: :roll:

Pilot-Sport-PS2-ad.jpg
 
Back
Top