o meu primeiro AUDI (s8)

Estado
Not open for further replies.
So tenho uma coisa a dizer.....

TAMBEM QUERO UM S8 ;)
Parabens pela maquina, e sem duvida num carro com esses consumos o gas é uma excelente opçao.
A dor de cotovelo de alguma da malta ca do forum é que parece ser grande :p!

MAQUINAO!!!
Quanto ao gás, sim é melhor que a gasolina em termos de "performance" mas apenas em carros preparados para o efeito, visto que a gasolina tem de 95 a 98 octanas (na sua maioria.. embora tambem exista para consumo em estrada ja gasolina de 100 octanas), e o gás tem 100 Octanas, logo se reprogramarem a centralina (mistura ar/combustivel), puderao obter uma queima melhor que com gasolina 95 ou 98 e logo obter mais potencia apartir do mesmo motor.

Mais uma vez... parabens pela maquina.. e ve se poes mais umas fotos desse argolas ;) porque merece umas fotos a condizer com o estatuto que tem ;)!
 
Bem Vindo.
Grande carro sem dúvida. E com a excelente alternativa do gas instalado, ainda melhor para quem quer fazer uso diário do carro. Muito bom.
Venham mais fotos dasta grande máquina.

Parabéns pela compra, e bons kms.
 
mustang disse:
Bom dia,
Sempre fui cliente Volvo, (e ainda sou)
Mas tenho neste momento o meu primeiro Audi,

È um audi S8 D2 de 1997 caixa manual de 6, V8 4.2 de 340CV, jantes 18" Avus, cor cinza rato interiores sport recaro cor camel.

O carro tem um kit de GPL com 2 depositos, tem cerca de 150 mil km e montes de extras.

Até ao momento ainda nao tenho km sufecientes nele para poder dar qualquer opinião acerca do mesmo, mas espero dar em breve uma muito positiva.

Cumprimentos
podias te apresentar um pouco melhor, mas mesmo assim sê bem vindo um AUDI é sempre um AUDI!!!!!!!!
 
b3rth3l0t disse:
so te digo uma coisa,tens uma bela colecçao de carros na garagem :wink:

Tem sim senhor... :twisted:
V70 T5
Audi S8

Quem me dera ter as tuas duvidas de manhã a olhar para as chaves...
-"hoje vou com 250cv ou com 340cv :?: " :twisted: :twisted: :twisted:
 
Que bela maneira de começar.

O meu primeiro Audi..... pumba um S8....

Parabens pela máquina, mas ficam a faltar as fotos em condiçoes que esta máquina merece :wink:
 
Bem vindo ao fórum Mustang....

Bem, realmente tens umas belas maquinas na tua garagem mas esse Audi..ui ui...

Deve dar um gozo enorme conduzir isso... excelente motor e performances incríveis...com tudo isso e para tirar rentabilidade no dia-a-dia da grande maquina que possuis o GPL foi sem duvida a decisão acertada para isso...poupas imenso...

Já agora, umas fotos diurnas em vários ângulos, ajudavam-nos a perceber melhor a imponência desse carro!!

Cumprimentos
 
Sejas Bem-Vindo

Posso dizer-te que ainda à dias fiz 2500 km num A8 de 2.5 TDI de 180CV, e em Autoestrada a andar bem, fez um consumo médio de 7.9 l/100. Conforto Segurança foi o que execesialmente senti a conduzir um bicho destes.
 
ECrista disse:
mustang disse:
Bom dia,
Sempre fui cliente Volvo, (e ainda sou)
Mas tenho neste momento o meu primeiro Audi,

È um audi S8 D2 de 1997 caixa manual de 6, V8 4.2 de 340CV, jantes 18" Avus, cor cinza rato interiores sport recaro cor camel.

O carro tem um kit de GPL com 2 depositos, tem cerca de 150 mil km e montes de extras.

Até ao momento ainda nao tenho km sufecientes nele para poder dar qualquer opinião acerca do mesmo, mas espero dar em breve uma muito positiva.

Cumprimentos
Tá nos perfis mais alguma informação acerca da minha pessoa
podias te apresentar um pouco melhor, mas mesmo assim sê bem vindo um AUDI é sempre um AUDI!!!!!!!!
 
irei postar mais fotos e diurnas do carro, mas como saio de manha e chego a noite a casa, para tirar fotos de dia nao é facil...

Queria fazer umas mods mas ja vi que para este carro nao se arranja material com tanta facilidade como para um A4 ou A3 :(
As mods que eu tinha em vista era:
:arrow: um RNS (que ja comprei até)
:arrow: Kit de molas 30mm
:arrow: pelicula nao coloco pois depois vou ter probs nas IPO, por isso e como tem cortinas atras, para ja fica assim
:arrow: Substituir os disticos S8 por 2.8 (que tambem ja comprei, só falta aplicar)
:arrow: possivel substituiçao dos farois pelo modelo seguinte com optica unica para pisca e farois

Se alguem tiver alguma ideia ou alguma opiniao ou comentario sou todo ouvidos
 
PAPY disse:
mustang disse:
:arrow: Substituir os disticos S8 por 2.8 (que tambem ja comprei, só falta aplicar)

oi?? nao entendji...

É para brincar com a malta PAPY... tas a imaginar.. um A8 banheirao.. devia era dizer 1.6i ehehe e o pessaol depois começa a acelerar e o gajo sempre a basar... :p
 
Sparky disse:
PAPY disse:
mustang disse:
:arrow: Substituir os disticos S8 por 2.8 (que tambem ja comprei, só falta aplicar)

oi?? nao entendji...

É para brincar com a malta PAPY... tas a imaginar.. um A8 banheirao.. devia era dizer 1.6i ehehe e o pessaol depois começa a acelerar e o gajo sempre a basar... :p

sim, isso eu percebi, mas ele planeia msm faze-lo? :shock: uma maquina dessas deve preservar a sua identidade 8)
 
PAPY disse:
mustang disse:
:arrow: Substituir os disticos S8 por 2.8 (que tambem ja comprei, só falta aplicar)

oi?? nao entendji...

Vou tirar os disticos tanto atras como a frente que dizem S8 e colocar um do 2.8 V6, que ja comprei no ebay.

Por 3 razões,
Primeiro os amigos do alheio devem estar menos interessados num 2.8V6 do que num 4.2 S8. :wink:
e depois porque dá menos nas vistas, gosto de passar despercebido.
e por ultimo para deixar o pessoal para tras de boca aberta quando fizer 5,5 dos 0-100, "o S8 assusta muito a caça..." :twisted:

Ja na Volvo T5 tambem tenho 2.5d (pois era o motor menos potente que tinham) O pessoal com os seus 530d novinhos todos contentes na AE, mas quando ficam para tras de certeza que vao no mesmo dia á BMW dizer ao vendedor que foram enganados aquilo nao anda nada até uma traineira de uma volvo com 140cv lhes dá atesto na AE :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top