o meu primeiro AUDI (s8)

Estado
Not open for further replies.
lol nem me fales na garagem, só quando recebi o S8 é que vi que nao cabe na garagem! lol
a porta nao fecha!!!!
a garagem só tem 5 metros de comprimento o carro tem mais do que isso
 
mustang disse:
sim gasta 20, se andar a puxar, mas o litro é a 50 centimos o que dá 10 euros por cada 100 km
Arranja-me um diesel com 340cv que gaste menos de 10 litros aos 100
E para que queremos um carro com 340 HP se só podemos andar no máximo a 120?
Depois a culpa é das estradas!
Faz-me lembrar o meu cunhado! "Deixa-me ir dar uma volta na carrinha e tal....."
E eu deixo.
Depois vem ele: "Epá tens alguma roda descalibrada!"
E eu:"Porquê?"
Ele:"É que a partir dos 180 treme um bocado!"
Eu :roll:
 
Nuno Gomes disse:
mustang disse:
sim gasta 20, se andar a puxar, mas o litro é a 50 centimos o que dá 10 euros por cada 100 km
Arranja-me um diesel com 340cv que gaste menos de 10 litros aos 100
E para que queremos um carro com 340 HP se só podemos andar no máximo a 120?
Depois a culpa é das estradas!
Faz-me lembrar o meu cunhado! "Deixa-me ir dar uma volta na carrinha e tal....."
E eu deixo.
Depois vem ele: "Epá tens alguma roda descalibrada!"
E eu:"Porquê?"
Ele:"É que a partir dos 180 treme um bocado!"
Eu :roll:

Ele tirou a carta ? :?
 
tanto dá 250 km/h o meu audi S8 com 340 como um RS6 de 500cv ou uma A4 de 200cv, se o objectivo era a velocidade de ponta tinha-me ficado por este ultimo com menos cavalos, menor consumo, mais barato...

Entao porquê que fui comprar o S8... são coisas que nunca irás compreender...
 
vila nova tazem disse:
BEM VINDO, O CARRO DOS MEUS SONHOS.
e conseguir fazer ver ás pessoas o que nos leva a escolher esse carro...
é uma escolha emocional.

O processo de compra de um S8 não é baseado numa análise racional mas sim fruto de uma paixão baseada na emoção.

E o objectivo de ter tantos cavalos nao é andar na ponte vasco da gama a 250!, mas sim ter elasticidade e força com resposta a baixa rotação e saber que tenho a potencia ali debaixo do pé direito para se for precisa, isso traduz-se na agradabelidade de condução.

È como ter uma conta bancaria com alguns milhoes, e nao nacessariamente andar a esbanjar, mas ter lá esses milhoes, só o saber que se tem ja se fica mais descansado e estao lá para o que for preciso
 
ahhh ganda maquinaaaa!!

ainda não havia nenhum 8 no forum :twisted:

bem vindo, e depois mete umas fotos melhores :twisted:
 
mustang disse:
vila nova tazem disse:
BEM VINDO, O CARRO DOS MEUS SONHOS.
e conseguir fazer ver ás pessoas o que nos leva a escolher esse carro...
é uma escolha emocional.

O processo de compra de um S8 não é baseado numa análise racional mas sim fruto de uma paixão baseada na emoção.

E o objectivo de ter tantos cavalos nao é andar na ponte vasco da gama a 250!, mas sim ter elasticidade e força com resposta a baixa rotação e saber que tenho a potencia ali debaixo do pé direito para se for precisa, isso traduz-se na agradabelidade de condução.

È como ter uma conta bancaria com alguns milhoes, e nao nacessariamente andar a esbanjar, mas ter lá esses milhoes, só o saber que se tem ja se fica mais descansado e estao lá para o que for preciso


boa resposta!!!! :wink:
 
mustang disse:
tanto dá 250 km/h o meu audi S8 com 340 como um RS6 de 500cv ou uma A4 de 200cv, se o objectivo era a velocidade de ponta tinha-me ficado por este ultimo com menos cavalos, menor consumo, mais barato...

Entao porquê que fui comprar o S8... são coisas que nunca irás compreender...
Eu compreendo! Acredita!
É uma máquina!
Eu gosto mais de consumos baixos e menos emissões poluentes.
E ando sempre na descontra.
É uma questão de prioridades...
 
Nuno Gomes disse:
Eu compreendo! Acredita!
É uma máquina!
Eu gosto mais de consumos baixos e menos emissões poluentes.
E ando sempre na descontra.
É uma questão de prioridades...

Menos emissoes poluentes tenho eu no meu S8 convertido para GPL :wink: Por isso tem um preço tao apelativo o GPL bem como desconto de 40% no IA.
E eu tambem tenho uma condução descontraida acredita.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top