o meu primeiro AUDI (s8)

Estado
Not open for further replies.
Bom dia,
Sempre fui cliente Volvo, (e ainda sou)
Mas tenho neste momento o meu primeiro Audi,

È um audi S8 D2 de 1997 caixa manual de 6, V8 4.2 de 340CV, jantes 18" Avus, cor cinza rato interiores sport recaro cor camel.

O carro tem um kit de GPL com 2 depositos, tem cerca de 150 mil km e montes de extras.

Até ao momento ainda nao tenho km sufecientes nele para poder dar qualquer opinião acerca do mesmo, mas espero dar em breve uma muito positiva.

Cumprimentos
 
mustang disse:
Bom dia,
Sempre fui cliente Volvo, (e ainda sou)
Mas tenho neste momento o meu primeiro Audi,

È um audi S8 D2 de 1997 caixa manual de 6, V8 4.2 de 340CV, jantes 18" Avus, cor cinza rato interiores sport recaro cor camel.

O carro tem um kit de GPL com 2 depositos, tem cerca de 150 mil km e montes de extras.

Até ao momento ainda nao tenho km sufecientes nele para poder dar qualquer opinião acerca do mesmo, mas espero dar em breve uma muito positiva.

Cumprimentos

Tira o gás disso :D

Keremos dar uma volta nisso tb :lol:
 
cesarpt:
Tirar o gas nao! alem de que até anda mais a gas do que a gasolina, porque achas que a maior parte dos carros do campeonato ingles sao a gas?
Informa-te aqui:http://www.prins-lpg.com/en/motorsport/2007/leon/index.html

Olha aqui um igual com o mesmo kit de gas a fazer centenas de km sem baixar dos 300km/h nas autoestradas alemas!

http://www.youtube.com/watch?v=L-SpRI2vgqs

E aos KM que faço todos os dias só podia ter uma carro a gas ou a diesel e entre andar numa traineira fumarenta ou num audi S8...

Fotos nao tenho grande coisa... mas posso colocar aqui algumas

p1060531_204.jpg

p1060534_226.jpg

p1060550_600.jpg

dentro_736.jpg
 
grande maquina :shock: :shock: :shock:

sejas bem vindOOOO!!!

quero ver mais fotos :twisted: :twisted: :twisted:
 
Bem vindo .... à ganda carro :twisted: :twisted: :twisted:


Com aquela cavalagem e relativamente ao diesel não poupa assim tanto, aquilo a GPL deve beber bem uns 20 // 22 ltrs aos 100, se não fôr mais um pouco :wink:
 
sim gasta 20, se andar a puxar, mas o litro é a 50 centimos o que dá 10 euros por cada 100 km
Arranja-me um diesel com 340cv que gaste menos de 10 litros aos 100
 
:wink:

Mustang, eu sei que relativamente à cavalagem não tem nada a ver :wink:

Mas o que é que tu fazes com 340, que não faças com 300 :wink:

Agora que é máquina é :twisted: :twisted: :twisted:

Atenção que os meus comentários em nada te devem ofender :wink:

EDIT: só 20ltrs a puxar?!?!?!? a GPL??!!! e esse gpl tá baratinho :wink:
 
boost.e benhe aí o beroun:
Nao estou de maneira nenhuma ofendido...

Só te estava a explicar que com aqueles cavalos nao arranjas nada a gastar menos.

È claro que um A8 2,5 tdi devia ter um consumo ligeiramente inferior, mas para isso tambem podia comprar um A8 2,8 V6 para colocar a GPL e ai ja ganhava de novo nos consumos.
Nao podemos comparar alhos com bogalhos e eu nao vejo só consumos a frente, senao comprava um lupo 3L :D

E respondendo a tua questão do que faço com 340cv que nao faria com 300 é igual o que fazes tu numa tdi de 130cv que nao fazias numa de 115 :wink:
Mas uma coisa te respondo já, nao conseguia fazer os 0-100 em 5,5 seg :wink:

Quanto ao preço do GPL, aqui onde moro tenho uma bomba a 0.48 o litro, mas normalmente é por volta dos 0.57.

neljoe:
Nao, nao ando com o belissimo colante, mas apenas pela razão que nao posso estacionar nos parques sub. :( , porque senao estou-me a cagar, até metia 2 ou 3 se fosse preciso :twisted:
 
Carro excelente e exclusivo...
Opção GPL é uma opção inteligente... 5 estrelas

Deve ser um avião na AE e perfeito para grandes viagens :shock:
 
paulo oliveira:

Sim em AE é uma loucura, um conforto... e um silencio... tambem tem vidros duplos e tratamento acustico nas portas e tejadilho e nao tem tecto de abrir (o que era um extra e nao o contrario)
Até aos 240 km/h parece que vais parado :D
O que mais gosto é ser um carro atmosferico e ter uma boa resposta qualquer que seja a rotação.
Agora na cidade... :(
Mas tambem este carro nao é para andar na cidade para isso tenho um Volvo C70 e uma V70
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top