o meu primeiro AUDI (s8)

Estado
Not open for further replies.
mustang disse:
PAPY disse:
mustang disse:
:arrow: Substituir os disticos S8 por 2.8 (que tambem ja comprei, só falta aplicar)

oi?? nao entendji...

Vou tirar os disticos tanto atras como a frente que dizem S8 e colocar um do 2.8 V6, que ja comprei no ebay.

Por 3 razões,
Primeiro os amigos do alheio devem estar menos interessados num 2.8V6 do que num 4.2 S8. :wink:
e depois porque dá menos nas vistas, gosto de passar despercebido.
e por ultimo para deixar o pessoal para tras de boca aberta quando fizer 5,5 dos 0-100, "o S8 assusta muito a caça..." :twisted:

Ja na Volvo T5 tambem tenho 2.5d (pois era o motor menos potente que tinham) O pessoal com os seus 530d novinhos todos contentes na AE, mas quando ficam para tras de certeza que vao no mesmo dia á BMW dizer ao vendedor que foram enganados aquilo nao anda nada até uma traineira de uma volvo com 140cv lhes dá atesto na AE :lol:

Ehehe
Era o que me parecia...!
Tenho um colega meu que fez igual num Mercedes Velho um 190 AMG, pos-lhe o autocolante do disel para nao espantar a caça... :)

Quanto aos 530d mesmo a T5 nao deve dar um avanço assim tao grande, so se for ao modelo anterior.. porque os novos tmb ja tem a potencia do T5 quase.
Mas mesmo que ande o mesmo é desanimo verem que a volvo dizia 2.5d eheh
 
o 530D foi um exemplo, e sim os novos tem 235 cv, pouco menos que o T5 com 250, mas nao perdem pela demora :twisted: agora já cá tenho o argolas com 340 :twisted:
 
mustang disse:
o 530D foi um exemplo, e sim os novos tem 235 cv, pouco menos que o T5 com 250, mas nao perdem pela demora :twisted: agora já cá tenho o argolas com 340 :twisted:

:p com esse ja nao há espiga...!
 
nao ter nada normalmente significa que é um carro de entrada de gama, mas há sempre a excepção e para nao restarem duvidas ...

E o S8 é o carro ideal. Tambem estive indeciso na altura que comprei este entre uma RS2, (carrinha que adoro), mas era muito pouco discreta, (mas nao foi essa a razao que me levou a preferir o S8 á RS2, só quria dizer que no caso da RS2 nao retirava os disticos) o S8 quase que parece um A8 normalissimo, nao tem qualquer diferença exterior, nem grelhas, nem parachoques, só mesmo os disticos as ponteiras e as jantes de 18" pelo que nao precisa de grande camuflagem.
 
mustang disse:
nao ter nada normalmente significa que é um carro de entrada de gama, mas há sempre a excepção e para nao restarem duvidas ...

E o S8 é o carro ideal. Tambem estive indeciso na altura que comprei este entre uma RS2, (carrinha que adoro), mas era muito pouco discreta, (mas nao foi essa a razao que me levou a preferir o S8 á RS2, só quria dizer que no caso da RS2 nao retirava os disticos) o S8 quase que parece um A8 normalissimo, nao tem qualquer diferença exterior, nem grelhas, nem parachoques, só mesmo os disticos as ponteiras e as jantes de 18" pelo que nao precisa de grande camuflagem.

tambem e verdade, mas mesmo assim.... :wink:

PS: a grelha frontal do S8 e diferente da normal :wink:
 
papy.
Tens razao quanto a grelha, estive agora a ver umas fotos e realmente é diferente, nunca tinha reparado!, mas tambem é preciso uma lupa quase, só tem umas barras verticais mais evidentes que as da versao "normal".


E obrigado a todos pelas mensagens de boas vindas
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top