O meu "novo" Audi A8 2.5 TDi - MAIS FOTOS NA PÁGINA 3

Estado
Not open for further replies.
ficou lindissimo com o tratamento da pintura. só espero que a minha fique minimamente assim...
 
ADF disse:
Ainda bem que só te parece, mas
de certeza, que um de nós não anda a bater bem... ;)

Se calhar, até és tu que sabes,... se o carro é meu ou não, os consumos que faz, etc. :eek:

Enfim, devo ser mais um que te queria enganar, mas a ti ninguém te come... e apanhaste-me !!! :evil:


(O consumo real e efectivo, feito nos últimos 900 Km foi de 7.9575596 L /100. Quase tudo em auto-estrada e a 140)

A minha A4 é também a 2.5 com um peso muito proximo dos 1700kg e os consumos médios são 7, 7.5lt e tem caixa aut....
è completamente possivel, claro que se pisar um pouco...............
 
Grande maquinao sim senhora.Disseste q n tinha extras.Entao e computador d bordo,e esp,e bancos aquecidos e o q?A n ser q no a8 venha d origem em todos.o meu n tem nada disso. :roll:
 
valente disse:
A minha A4 é também a 2.5 com um peso muito proximo dos 1700kg e os consumos médios são 7, 7.5lt e tem caixa aut....
è completamente possivel, claro que se pisar um pouco...............

Cá em casa o A6 2.5 tdi que há é a versão de 155cv´s com caixa manual de 6... Em condução normal o cb acusa entre os 6,5 e os 7 e pcos. Mas posso dizer que por vezes faço uma condução só a pensar na economia (ac desligado, nunca calcando mais de meio pedal, vidrinhos e tecto todos fechados) e já consegui fazer Régua - F.Foz com uma média brutal de 5.0 litros aos 100... Por isso posso dizer-vos que este motor sempre me impressionou muito pela economia..., agora as médias que cada um faz por vezes depende mais do estilo de condução de cada um.. ;)

Quanto a este A8 só posso dizer uma coisa: muito bonito, é um topo de gama e basta. Cada detalhe do carro foi pensado ao pormenor..., os meus parabéns pela aquisição.

Cumprimentos! ;)
 
Sém estar preocupado com os consumos, esta foi a média do Fim de semana até hoje com uma condução a ritmo médio e médio/alto ao vir de Paredes de coura!!!!
img005qs8.jpg

Garanto que não estou a mentir, pus o CB a 0 na sexta a noite!
 
Anda e bem :)
Grande conforto e consumos muito abaixo do que esperava.

Até aqui, não me posso queixar da compra.

Abraço, amigo Luciano !!!
 
Santinhos disse:
Caro colega "Audista" eu só disse o que disse pq tenho alguma experiencia e ja tive a oportunidade e o prazer de conduzir e ser proprietário de uma variedade de carros... logo sei muito bem que esse carro dificilmente faz um consumo de 7.0L aos 100kms repara bem no português que muita gente tem dificuldade em perceber... eu digo dificilmente e não impossivel... agora vens dizer que gastou 7.9L a 140kms em autoestrada (grande coisa) eu tambem já tive um S3 1.8T de 225cv e em autoestrada a essa velocidade gastava 6.7L /100Kms e um A3 1.9tdi de 110cv a 200kms gasta 7.6L / 100kms agora o verdadeiro consumo de um carro é o consumo misto (entenda-se por voltinhas na cidade + autoestrada) ai esse carro vai definitivamente aumentar o consumo para a casa dos 8 e tal 9 litros numa condução normal se tiveres o pé pesado vai aumentar para os 10/11 litros...

Quanto ao facto de ter questionado se o carro era teu, foi só pelo simples facto de que as fotos são suspeitas, mas tal ja foi esclarecido que não foste tu a colocar... pois as fotos indicam que é carro de stand pelos pormenores que já anteriormente referi... seja como for e polémicas á parte é um excelente carro e se não estou enganado com chassi em Aluminio certo?

mas porque raio é que só o meu gasta tanto..... :D.....só vejo numeros 6,7,8........no meu computador de bordo é raro ver abaixo dos 14,5......abaixo dos 10 só em auto-estrada e não posso passar dos 120........ :eek:
o meu pesa 1630 kg tem tração as 4....tem um motor 2200cc do tamanho de uma montanha 5 cilindros turbo a gasolina e quando colamos o pedal normalmente acontece isto :D...http://www.youtube.com/watch?v=vHbPk5DgKro&feature=related brutal não??????
 
Bom este carro já foi um "4.2 TDI" de outros tempos... no entanto contínua a ser um um automóvel com A grande!

Em termos de manutenção como se tem portado?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top