O meu "novo" Audi A8 2.5 TDi - MAIS FOTOS NA PÁGINA 3

Estado
Not open for further replies.
Brutal!

Apesar de já ter saído o novo A8, esse é simplesmente brutal e mantém-se bastante actual e elegante! :eek: 8)

Está excelente, um RNS-E aí, é o que falta nesse carro! :twisted: E talvez "as" jantes do A8! :D
 
Este carroo é simplesmente brutal! Vejo um A8 mas a gasolina aqui perto de onde moro e aquilo tem uma ppresenca enorme em qualquer lado! Boa sorte com a maquina e estima o :)
 
Epa não é ser má lingua nem nada mas...

Não me parece que esse A8 seja realmente teu... nunca vi até hoje ninguem que tenha um carro com papeis a fazer de tapete e chaves na ignição com um "arame" amarelo a fazer de porta chaves... e sem falar no papel no vidro... o que dá tudo a entender até pelo tipo de fotos que isso é um carro de stand e que está para venda e não para uso e fruto pessoal... seja como for não deixa de ser um excelente carro quanto ao consumo de 7.5 L isso deve ser ao relanti... quanto aos 9.0L já são mais convicentes de qualquer modo ten uma condução muito soft pois só pelo peso do bicho(1800Kg) vs os pneus 225 e a pouca potencia de 150cv embora num motor 2.5 isso é bicharoco para gastar em condução normal 10L /100kms á vontade e tudo para + e nunca para menos...
 
Santinhos disse:
Epa não é ser má lingua nem nada mas...

Não me parece que esse A8 seja realmente teu... nunca vi até hoje ninguem que tenha um carro com papeis a fazer de tapete e chaves na ignição com um "arame" amarelo a fazer de porta chaves... e sem falar no papel no vidro... o que dá tudo a entender até pelo tipo de fotos que isso é um carro de stand e que está para venda e não para uso e fruto pessoal...
seja como for não deixa de ser um excelente carro quanto ao consumo de 7.5 L isso deve ser ao relanti... quanto aos 9.0L já são mais convicentes de qualquer modo ten uma condução muito soft pois só pelo peso do bicho(1800Kg) vs os pneus 225 e a pouca potencia de 150cv embora num motor 2.5 isso é bicharoco para gastar em condução normal 10L /100kms á vontade e tudo para + e nunca para menos...

O carro é mesmo dele.

Foi o Lucianorato que o importou.

Se reparares, ele (Luciano) colocou mais Fotos do carro do que o próprio dono.

P.S. - Repara na "Matrícula de Transporte" nesta Foto:

P6190002.jpg
 
Santinhos disse:
Epa não é ser má lingua nem nada mas...

Não me parece que esse A8 seja realmente teu...
Ainda bem que só te parece, mas
de certeza, que um de nós não anda a bater bem... ;)

Se calhar, até és tu que sabes,... se o carro é meu ou não, os consumos que faz, etc. :eek:

Enfim, devo ser mais um que te queria enganar, mas a ti ninguém te come... e apanhaste-me !!! :evil:


(O consumo real e efectivo, feito nos últimos 900 Km foi de 7.9575596 L /100. Quase tudo em auto-estrada e a 140)
 
Também não gosto da antena, mas não estou a pensar mexer-lhe.
O RNS-E vai ficar para 2º's núpcias, já que me vou governando com o GPS do rádio, que até fala espanhol e tudo.
Primeiro que tudo, acho que vou trocar as jantes para umas originais do A8.
 
ADF disse:
(O consumo real e efectivo, feito nos últimos 900 Km foi de 7.9575596 L /100. Quase tudo em auto-estrada e a 140)

Caro colega "Audista" eu só disse o que disse pq tenho alguma experiencia e ja tive a oportunidade e o prazer de conduzir e ser proprietário de uma variedade de carros... logo sei muito bem que esse carro dificilmente faz um consumo de 7.0L aos 100kms repara bem no português que muita gente tem dificuldade em perceber... eu digo dificilmente e não impossivel... agora vens dizer que gastou 7.9L a 140kms em autoestrada (grande coisa) eu tambem já tive um S3 1.8T de 225cv e em autoestrada a essa velocidade gastava 6.7L /100Kms e um A3 1.9tdi de 110cv a 200kms gasta 7.6L / 100kms agora o verdadeiro consumo de um carro é o consumo misto (entenda-se por voltinhas na cidade + autoestrada) ai esse carro vai definitivamente aumentar o consumo para a casa dos 8 e tal 9 litros numa condução normal se tiveres o pé pesado vai aumentar para os 10/11 litros...

Quanto ao facto de ter questionado se o carro era teu, foi só pelo simples facto de que as fotos são suspeitas, mas tal ja foi esclarecido que não foste tu a colocar... pois as fotos indicam que é carro de stand pelos pormenores que já anteriormente referi... seja como for e polémicas á parte é um excelente carro e se não estou enganado com chassi em Aluminio certo?
 
Re: O meu "novo" Audi A8 2.5 TDi - MAIS FOTOS NA PÁGINA 3

Exacto, segundo sei totalmente em alumínio.. :twisted: :twisted:
 
Grande máquina mesmo à patrão.

Eu por acaso avançava primeiro com o RNS-E, até porque tendo já GPS e duplo-din, é uma troca fácil e relativamente acessív€l e deixava as jantes para quando queimasse os pneus e então trocava o conjunto jantes+pneus.

Mas isto sou eu.l
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top