O meu "novo" Audi A8 2.5 TDi - MAIS FOTOS NA PÁGINA 3

Estado
Not open for further replies.
pmgoliv disse:
Grande máquina mesmo à patrão.

Eu por acaso avançava primeiro com o RNS-E, até porque tendo já GPS e duplo-din, é uma troca fácil e relativamente acessív€l e deixava as jantes para quando queimasse os pneus e então trocava o conjunto jantes+pneus.

Mas isto sou eu.l

Eu também sou desta opinião.
Um RNS-E no eBay fica-te relativamente barato e é outra coisa.
Eu só lhe metia também já uma antena barbatana de tubarão.
 
pois e nao podemos ver as medias nesses parametros pk assim todos nos gastavamos pouco!!

talvez o santinhos tenha razao isso em misto deve fazer a casa dos 10lit!!

o meu tem o mm motor a mm potencia so k é um A6 e faz 9.7mas tb ando um bocado "com pressa" por isso, normamente poderia fazer 8.5/9...

mas "polemicas" a parte tens ai um belo carro sim senhor, so falta uma repro nisso, ainda deve ser mais lentinho k o meu sao poucos cavalos pra tanto peso!!

cumps
 
Bruno_A6 disse:
mas "polemicas" a parte tens ai um belo carro sim senhor, so falta uma repro nisso, ainda deve ser mais lentinho k o meu sao poucos cavalos pra tanto peso!!

cumps

Achas que sim?

Ora então vai lá ver o peso dele e compara com o teu...
 
Boas, o meu é o do meio ( A6 2.5 TDI Quattro 180cv ) e em estrada, por exemplo ainda a semana passada fim a viagem Aveiro, Lisboa, Aveiro e mais umas voltinhas no centro de Lisboa ( 90% Estrada +/- 140 / 150 e 10% cidade ) total ( 580 Km ) e a média foi de 8.4 L / 100Km. ahhhh ( e com 4 pessoas bem pesadinhas, lolol )
 
Quatto disse:
Boas, o meu é o do meio ( A6 2.5 TDI Quattro 180cv ) e em estrada, por exemplo ainda a semana passada fim a viagem Aveiro, Lisboa, Aveiro e mais umas voltinhas no centro de Lisboa ( 90% Estrada +/- 140 / 150 e 10% cidade ) total ( 580 Km ) e a média foi de 8.4 L / 100Km. ahhhh ( e com 4 pessoas bem pesadinhas, lolol )

A minha Avant A6 2.5 TDI Quattro 180cv - Triptronic, nas voltas por Lisboa, fazendo Carnaxide -Charneca da Caparica, passando a ponte 25 de Abril e com algumas viagens a Cascais por auto-estrada.... 8.5 L / 100Km.
Mas vazio... :roll:

P.S.: Grande A8... e está impecável!!! O que foi feito à pintura?
 
grande maquina, sim senhor....

só nao gosto de uma coisa nesse carro, vem de origem, a antena gps, para mim é o unico defeito, de resto é simplesmente soberbo

cumps
 
ADF disse:
Foi detalhada,
por dois amigos do Forum do Detalhe.

Deu trabalho mas ficou impecavel, de facto !!!

Desculpa a ignorância...mas:
O que é feito numa pintura detalhada???
Quem faz, e já agora, custos?
 
ainda nao tinha oportunidade de olhar este projecto... my fault! :d

que granda banheirão paaaaaaaaaaaa :D

andar de carro e ir sentadinho num sofá deve ser bom! :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top