Eheheheh...olha que essas são dolorosas...
- - - - - - - - - -
Tiveste mesmo sorte...
pronto....falando na autoridade....oh pa mas o mais estranho eh que estes gajos sao pobres e mal agradecidos, uma semana antes tinha desenrascado para o quartel um carregador de walter......120 euros para o teto....
Pois tive,porque vinha do hospital com a minha mulher,que esta gravida.
Mas olha que ai em Portugal ja me tiraram a carta 2 vezes,e outra vez fiquei de pena suspensa 180 dias, po causa da velocidade
Pois tive,porque vinha do hospital com a minha mulher,que esta gravida.
Mas olha que ai em Portugal ja me tiraram a carta 2 vezes,e outra vez fiquei de pena suspensa 180 dias, po causa da velocidade
eh la....estou a ver que tu tambemeh sempre a fundo..ou eh ou nao eh
olha ja assim nao sei como mas muitas vezes fiz a a23 sempre a fundo e ate agora nada....bamos a bere.....nao posso falar muito
eh la....estou a ver que tu tambemeh sempre a fundo..ou eh ou nao eh
olha ja assim nao sei como mas muitas vezes fiz a a23 sempre a fundo e ate agora nada....bamos a bere.....nao posso falar muito
para que é que falei.......Deixa que depois chega-te a casa...
Nem por isso,por aqui ate ando sempre nas calmas,tirando um domingo em que va dar a volta com a "maria",e lhe de uma puxadela pra tirar o carvao
Tens de ter cuidado entao,é que costuma-se dizer que ha uma primeira vez pra tudo
para que é que falei.......
qualquer coisa tambem eh so dar o toque aqui no forum...abro um topico:fui multado, alguem me pode ajudar???
de certeza que aparece alguma alma caridosalol
ajudar um camarada das argolase melhor ainda aparece alguem com a carta de conduçao para se dar como culpado do auto e a multa ir para nome dele
nunca desacreditei destes meus irmaos de argolas
por acaso agora eh mesmo com o maximo de cuidado, sempre a 120km/h.ainda aqui ah dias estava uma operaçao stop na a23 encostava tudo...eh que faz bem a carteira de qualquer maneira ate na media....5.5l/100pelo menos e o que esta la escrito....
ajudar um camarada das argolase melhor ainda aparece alguem com a carta de conduçao para se dar como culpado do auto e a multa ir para nome dele
nunca desacreditei destes meus irmaos de argolas
oh pronto....ja me estas a deixar priocupado.......Olha que isso já não é fácil...
Já existe muita tecnologia...
quem me dera que por aqui tambem fosse assim temos tao boas auto estradas para limpar o motor ao carro....enfim
vez eu nao disse que aparecia sempre um bom irmao
lol
- - - - - - - - - -
oh pronto....ja me estas a deixar priocupado.......
Olha que isso já não é fácil...
Já existe muita tecnologia...