Eu comprei a minha com 160milkm,e até a data a unica vez em que tive de mexer no motor,foi para lhe mudar as touches,pois ja batiam um bocado mesmo depois de quente. De resto posso te dizer que ainda hoje de muda a muda nao gasta oleo,e ja tem uma repro em cime desde os 200mil,a temperatura é muito raro passar dum quarto do manometro(o normal é andarem no meio,a A6 nao sai de la
),sò no verao,e se apertar um bocado com ela é qu anda no meio.
Quando comprei a Audi ainda estive pra vender ai,e comprar aqui um carrito pras voltas e pro trabalho.Mas depois pensei,vou comprar um charuto sem saber como esta,e ao menos a skoda sei como esta,e que se algum dia tiver um azar com a Audi(bate na madeira!),ela ainda me leva a Portugal
Aqui alem dos carros serem muito mais baratos,nao pagamos selo(se tivesse que pagar o selo da A6 como ai estava desgraçado
),podemos por a jante que quisermos,pintar na cor que quisermos,fumar os vidros,e isto tudo sem termos que comunicar a alguem.
Sò é pior os seguros e o 'livrete', da A6 pra por em meu nome sò foram quase 800'bicos'