O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant

Qualquer dia nem é preciso sair do quartel.....
deixa te mas é ficar ai quietinho que assim eh que ficas lindo:), sentadinho no quartel e deixa os camaradas passear a vontade:)..
explica la essa meu????

- - - - - - - - - -

Sim,os gajos estao nas estradas escondidos,e é so virarem-se pra onde querem!
é mais parecido com uma camara de filmar,so tem uma objectiva,mas aqui os "tugas " chamam-lhes binoculos
e o radarzito.....
 
deixa te mas é ficar ai quietinho que assim eh que ficas lindo:), sentadinho no quartel e deixa os camaradas passear a vontade:)..
explica la essa meu????

- - - - - - - - - -


e o radarzito.....


pois,so que em ponto pequeno,e muito movel;)

- - - - - - - - - -

deixa te mas é ficar ai quietinho que assim eh que ficas lindo:), sentadinho no quartel e deixa os camaradas passear a vontade:)..
explica la essa meu????

É isso mesmo...com tantos radares e camaras, qualquer dia ficam só a olhar para a tv..

Claro,e se ja antes andavam com barriga,depois ainda vao ficar pior:D
 
deixa te mas é ficar ai quietinho que assim eh que ficas lindo:), sentadinho no quartel e deixa os camaradas passear a vontade:)..
explica la essa meu????

É isso mesmo...com tantos radares e camaras, qualquer dia ficam só a olhar para a tv..


deixa la isso.......lol....vem ai umas trovoadas que vao acabar com as camaras e com os radares:)

olha uma coisa, sempre que a controlo de velocidade é obrigatorio por parte das autoridades avisarem os utentes ou podem controlar sem aviso????

- - - - - - - - - -

pois,so que em ponto pequeno,e muito movel;)

- - - - - - - - - -

Claro,e se ja antes andavam com barriga,depois ainda vao ficar pior:D

lol nunca ouviste a expressao....estas com um braço parece a perna de um gnr???lol eh so gajos bombados:)
 
Normalmente não avisam, mas tem que ficar os carros caracterizados bem visíveis da estrada..
isso em nacionais certo???porque em auto estradas tem as placas luminosas....eh que muitas vezes sem aviso nessas ditas veem-se umas caixinhas pretas encostadas aos rails....
 
alto......parece que sim, ah dias vi uma mota caractrizada encostada a uma saida com um radar a frente!!!!!!mas muitas vezes esta o radar e o aviso nem ve-lo....o que e certo eh que de todas as vezes a multa vai para casa....aquela estória de pagar por prestaçoes ainda esta morosa nao esta????ainda hoje tive essa conversa aqui...
 
isso em nacionais certo???porque em auto estradas tem as placas luminosas....eh que muitas vezes sem aviso nessas ditas veem-se umas caixinhas pretas encostadas aos rails....

Tem as placas nas nacionais e autoestradas,mas querem-nas tiras em todas...
e se nao ves as placas,ja so ves o flach...:D

- - - - - - - - - -

Claro, nas autoestradas não se pode parar..:lol:

Pois nao,mas as vezes ta um Subaruou Um Megane RS em cima duma ponte com os binoculos,perto dum acesso deles,e vao atraz de ti:lol:

- - - - - - - - - -

alto......parece que sim, ah dias vi uma mota caractrizada encostada a uma saida com um radar a frente!!!!!!mas muitas vezes esta o radar e o aviso nem ve-lo....o que e certo eh que de todas as vezes a multa vai para casa....aquela estória de pagar por prestaçoes ainda esta morosa nao esta????ainda hoje tive essa conversa aqui...
Aqui ja usam muitos as camaras embutidas nas grelhas dos carros a civil...
 
Tem as placas nas nacionais e autoestradas,mas querem-nas tiras em todas...
e se nao ves as placas,ja so ves o flach...:D

- - - - - - - - - -



Pois nao,mas as vezes ta um Subaruou Um Megane RS em cima duma ponte com os binoculos,perto dum acesso deles,e vao atraz de ti:lol:

- - - - - - - - - -


Aqui ja usam muitos as camaras embutidas nas grelhas dos carros a civil...

eh sepre a queimar,aqui e evos tambem
 
nada que nao mame com o fumo da tua a6:)....rs é como as brasileiras escrevem quando se estao a rir, nao eh carro....rsrsrsrsrsrs:)
 
Back
Top