O meu carro foi recuper HOJE (mas ja o tinha), KUASE K LEVEI PURRADA :| SÓ A MIM

Re: O meu carro foi recuper HOJE (mas ja o tinha), KUASE K LEVEI PURRADA :| SÓ A

Ainda bem que tudo acabou bem, he he
E o facto de saber que temos policias que mesmo fora de serviço ainda actuam, melhor ainda.
Vou aproveitar para lançar um aviso ao pessoal da zona de Lisboa e da margem sul do Tejo.
:roll: :roll: :roll:
Foi-me roubado um renault clio de 98 comercial, cinza escuro (no dia 08/10/2007)
matricula: 77-72-JE


Particularidade: a pintura ja teve melhores dias, o que me obrigou a fazer um polimento so que o tejadilho ficou opaco e com uma mancha devido a tinta estar "queimada" e de ter sido o meu 1º polimento! :oops:

Obrigado





ps: quem raio gama um renault clio, ainda por cima de 98???? :x :icon_eek: ... enfim :sad:
 
Re: O meu carro foi recuper HOJE (mas ja o tinha), KUASE K LEVEI PURRADA :| SÓ A

Paldeia disse:
Ainda bem que tudo acabou bem, he he
E o facto de saber que temos policias que mesmo fora de serviço ainda actuam, melhor ainda.
Vou aproveitar para lançar um aviso ao pessoal da zona de Lisboa e da margem sul do Tejo.
:roll: :roll: :roll:
Foi-me roubado um renault clio de 98 comercial, cinza escuro (no dia 08/10/2007)
matricula: 77-72-JE


Particularidade: a pintura ja teve melhores dias, o que me obrigou a fazer um polimento so que o tejadilho ficou opaco e com uma mancha devido a tinta estar "queimada" e de ter sido o meu 1º polimento! :oops:

Obrigado





ps: quem raio gama um renault clio, ainda por cima de 98???? :x :icon_eek: ... enfim :sad:

A matricula é façil de decurar s vir tá descançado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O k me mete raiva é a GNR não ter dado baixa dakilo e ter sido tratado como um BANDIDO DOS PIORES K HÃ A CIMA DA TERRA.

A PSP e o Agente k ñ tava em serviço fizeram um grande trabalho mas posso dizer k akilo foi do pior, pareciam vidrados, e ainda me rasparam o friso da porta num separador lateral k ate ia morrendo.

SAI DO CARRO MÃOS NO AR; NO CHÃO RAPIDOOOOOO...............DEPOIS EMPURRAM-ME CONTRA A TERRA E RASPAM-ME UM POUCO DE PELE DOS BRAÇOS.

Depois riam-se quando viram o que s passou mas tipo a culpa não foi deles e fizeram um bom trabalho mas s eu fosse ladrão não tinha sido tão façil pork eu vi elesssssssssss,,,,,,,, é k ñ deram estrilho nenhum Lol

Acham k iam multa pelas peliculas ou outra coisa depois duma falha dakelas? LoLoLOlololol

Só sei veijo as 2 faixas com 2 carros de lado, carros a chegar ao meu lado nas faixas contraria, carros atrás etc.
 
como deviam estar a espera de apanhar algum gang, talvez esses aparato todo.
mas temos de ficar contentes com o trabalho que foi feito para encontrar o carro e se me permitem, nem pensar apresentar queixa contra eles. só iria trazer revolta e assim é que eles não se iriam preocupar mais em resolver casos semelhantes.
mas que dá vontade dá...
 
Granda filme, mas é bom ler isso apesar de ser fora do tempo, é sinal que ainda temos policia preocupada...
 
Ao contrario do que disseram aqui, podes apresentar queixa, ir a tribunal e ganhares algum dinheiro! isso é ponto acente!! o que vais ter de fazer é tirar a pelicula e as coisas que nao estejam legais durante 2anos até o caso ficar resolvido em tribunal, poix vao andar esses anos atrás de ti a ver se cometes alguma ilegalidade, mas PODES TER A CERTEZA QUE RECEBES € EM TRIBUNAL, mas a queixa tem de ser feita sobre o INCOMPETENTE que te vez passar por essa situação, ou seja, o Cromo da gnr...

e sim a PSP é 5 estrelas! já a gnr ñ se pode dizer o mm.
 
Fonix man esse carro ta "amaldiçoado" :S
eu axu k se kiseres ganhar uns trocos escreves a histora do teu carro toda e vendes a tvi k eles produzem uma novela lol agr fora de brincadeiras ad bem k fikou td resolvido e so te deseijo melhor sorte apartir de agora ja xega de azares fonix ;)
 
Re: O meu carro foi recuper HOJE (mas ja o tinha), KUASE K LEVEI PURRADA :| SÓ A

wenning1982 disse:
Ao contrario do que disseram aqui, podes apresentar queixa, ir a tribunal e ganhares algum dinheiro! isso é ponto acente!! o que vais ter de fazer é tirar a pelicula e as coisas que nao estejam legais durante 2anos até o caso ficar resolvido em tribunal, poix vao andar esses anos atrás de ti a ver se cometes alguma ilegalidade, mas PODES TER A CERTEZA QUE RECEBES € EM TRIBUNAL, mas a queixa tem de ser feita sobre o INCOMPETENTE que te vez passar por essa situação, ou seja, o Cromo da gnr...

e sim a PSP é 5 estrelas! já a gnr ñ se pode dizer o mm.

Eu concordo q haja aqui uma falha de comunicaçao....., nao concordo com ir apresentar queixa para tribunal pq o carro foi roubado por carjaking e bem podia ter sido roubado novamente!(espero q nao LauAlf), acho q a acção da policia foi mt boa.
Ja m furtaram um carro na pontinha e apareceu em vila franca d xira um pouco estragado e olha q eu tinha gosto em q alguem tivesse agido dessa maneira.....

cumps
 
Re: O meu carro foi recuper HOJE (mas ja o tinha), KUASE K LEVEI PURRADA :| SÓ A

JOTA disse:
Eu concordo q haja aqui uma falha de comunicaçao....., nao concordo com ir apresentar queixa para tribunal pq o carro foi roubado por carjaking e bem podia ter sido roubado novamente!(espero q nao LauAlf), acho q a acção da policia foi mt boa.
Ja m furtaram um carro na pontinha e apareceu em vila franca d xira um pouco estragado e olha q eu tinha gosto em q alguem tivesse agido dessa maneira.....

cumps

Eu tb não axo mal.

O prob foi o k a GNR fez podia ter sido ali morto s alguma coisa corre-se mal :|
 
Eu por bem menos já me livrei de dois carros... são como as mulheres, quando dão dores de cabeça é pôr a mexer.

Cumps
 
Re: O meu carro foi recuper HOJE (mas ja o tinha), KUASE K LEVEI PURRADA :| SÓ A

Parece um filme mas o que vale é que correu tudo bem.... e os gajos não aproveitaram e deram-te um pouco de porrada?
eles ás vezes gostam de acertar primeiro e perguntar depois :lol: :lol: :lol:
 
a atitude da PSP é de louvar e sou completamente a favor de a PSP primeiro acertar e só depois perguntar... o que não posso ver nem pintados são os incompetentes da GNR, pois não percebo o problema deles, devem sentir falta do salazar ou o cara****

para mim o gajo da GNR era logo um processo!

*Nota: por eu estar a hora errada, no local errado, fui agredido por um gnr fora do serviço/ou a paizana, ao qual é claro que respondi com uma agreçao também a ele e aos amigos, para meu azar ao virar da esquina tiva um grupo de 20, onde me partiram uma garrafa na cabeça, azar o deles proceso compra eles e para cumulo do azar tenho uma mãe que é juiza!
 
wenning1982 disse:
a atitude da PSP é de louvar e sou completamente a favor de a PSP primeiro acertar e só depois perguntar... o que não posso ver nem pintados são os incompetentes da GNR, pois não percebo o problema deles, devem sentir falta do salazar ou o cara****

para mim o gajo da GNR era logo um processo!

*Nota: por eu estar a hora errada, no local errado, fui agredido por um gnr fora do serviço/ou a paizana, ao qual é claro que respondi com uma agreçao também a ele e aos amigos, para meu azar ao virar da esquina tiva um grupo de 20, onde me partiram uma garrafa na cabeça, azar o deles proceso compra eles e para cumulo do azar tenho uma mãe que é juiza!

Epa tenho pena pork kem me entregou o carro era um bacano da minha idade muito fixe :S

Agora do puxão de orelhas ja não s livra.

Mas não kero destruir a carreira de alguem como não gostava k me lixaxem a minha..... agora s tive-se levado mesmo porrada ai sim ja a coisa girava por outro lado............
 
enfim, o importante está resolvido, tens o carro, e agora não vais ter mais problemas com isso :8 diverte-te com a tua makina! :lol: deixa lá já passou, é passado! curte!
 
wenning1982 disse:
Ao contrario do que disseram aqui, podes apresentar queixa, ir a tribunal e ganhares algum dinheiro! isso é ponto acente!! o que vais ter de fazer é tirar a pelicula e as coisas que nao estejam legais durante 2anos até o caso ficar resolvido em tribunal, poix vao andar esses anos atrás de ti a ver se cometes alguma ilegalidade, mas PODES TER A CERTEZA QUE RECEBES € EM TRIBUNAL, mas a queixa tem de ser feita sobre o INCOMPETENTE que te vez passar por essa situação, ou seja, o Cromo da gnr...

e sim a PSP é 5 estrelas! já a gnr ñ se pode dizer o mm.

Não te metas nisso... ainda sais é a perder com o €€ gasto em abertura de processo, honorários, etc.

Além disso, não era o GNR a pagar, era o Estado e o €€ pensas que vem de onde? Da TUA carteirinha...
 
Back
Top