O meu carro foi recuper HOJE (mas ja o tinha), KUASE K LEVEI PURRADA :| SÓ A MIM

Pois é ,

são 21:30 tou a entrar em Queluz veijo um carro da PSP e pensei epa pelicula, doc's não tenho em dia por causa do stand/finiciadora.....vou dar espaço :|

Como era na retunda eles voltaram pra trás com as sirenes e caguei na cena.

Sigo direito a Amadora axo eu,

paro nos sinais e veijo um carro patrulha de lado com os pirilampos.

E penso, olha tão pra apanhar algummmmmmmmm.

Mas pra mim esta porcaria ainda tá dado como roubado mas como ñ vieram logo caguei.

O sinal abre e quando chego a zona do tunel da linha do comboio ao pé da Amadora vejo policia a trancar todo.......


POLICIA POR TODO LADO,

PISTOLAS, CAÇAS TODO CONTRA MIMMMMMMMMMMMMMM

MANDARAM-ME CONTRA O CHÃO, QUASE ME METERAM AS ALGEMAS ................

Começei aos berros que o carro era meu, quem da PJ tinha o caso etc etc etc.

Abriram-me o carro todo e disse onde tava o alto do levantamento do carro da GNR.


Resumindo: A GNR NÃO DEU A ALTA DO CARRO COMO ROUBADO :|

Tenho os braços uma beka lixados mas é na boa.

Como todo começou o agente da PSP ia na IC19 a civil pork não tava a trabalhar viu-me, tinha a matricula na cabeça e como não tava dado o alto pimba :|
 
Re: O meu carro foi recuperado, levei purrada :| SÓ A MIM

porra meu, isto e o cumulo so azar! :icon_eek: :evil: :evil:
 
amigo , tu vende esse carro pahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

ou entao vai a bruxa ..... dassssssssssssssss
 
Xii k cenário... Mas o k importa é k tudo acabou em bem..

Mas esta segurança portuguesa... Deus Malibre..
 
1º Queres ganhar trocos para as mods e seres lixado para os policias???
vai a um BOM ADVOGADO, sempre ganhas um gito de geito!!!!!

2º Por outro lado eles tiveram uma reação 5 estrelas, imagina que ainda nao tinhas o carro??? o bacano decorou a matricula e tudo!!! foi um fixe!!!

enfim....tens as 2 opções, ou cagas e o gajo foi um fixe, ou entao precisas de gito para mods, e pumba fodes os gajos pela atitude, tens de arranjar é 1 ou 2 testemunhas...mas caga nisso!

Abraço!
 
wenning1982 disse:
1º Queres ganhar trocos para as mods e seres lixado para os policias???
vai a um BOM ADVOGADO, sempre ganhas um gito de geito!!!!!

2º Por outro lado eles tiveram uma reação 5 estrelas, imagina que ainda nao tinhas o carro??? o bacano decorou a matricula e tudo!!! foi um fixe!!!

enfim....tens as 2 opções, ou cagas e o gajo foi um fixe, ou entao precisas de gito para mods, e pumba fodes os gajos pela atitude, tens de arranjar é 1 ou 2 testemunhas...mas caga nisso!

Abraço!


A culpa ñ foi dele nem da PSP a GNR é k ñ avisou eles k tinham recuperado o carro.

O carro aki na GNR de Rio-De-Mouro tb tava a ser procurar axo eu :|

Pois as coisas falham :|
 
wenning1982 disse:
1º Queres ganhar trocos para as mods e seres lixado para os policias???
vai a um BOM ADVOGADO, sempre ganhas um gito de geito!!!!!

2º Por outro lado eles tiveram uma reação 5 estrelas, imagina que ainda nao tinhas o carro??? o bacano decorou a matricula e tudo!!! foi um fixe!!!

enfim....tens as 2 opções, ou cagas e o gajo foi um fixe, ou entao precisas de gito para mods, e pumba fodes os gajos pela atitude, tens de arranjar é 1 ou 2 testemunhas...mas caga nisso!

Abraço!

Esquece a 1ª... não tens caso ai, acho que devias era estar grato ao agente que até memorizou a matricula do teu carro e tomou a liberdade de mesmo fora de serviço tentar ajudar-te.

Tu vende mas é esse carro, eu não sou supersticioso mas se fosse eu já não tinha coragem para andar com ele...
 
wenning1982 disse:
1º Queres ganhar trocos para as mods e seres lixado para os policias???
vai a um BOM ADVOGADO, sempre ganhas um gito de geito!!!!!

2º Por outro lado eles tiveram uma reação 5 estrelas, imagina que ainda nao tinhas o carro??? o bacano decorou a matricula e tudo!!! foi um fixe!!!

enfim....tens as 2 opções, ou cagas e o gajo foi um fixe, ou entao precisas de gito para mods, e pumba fodes os gajos pela atitude, tens de arranjar é 1 ou 2 testemunhas...mas caga nisso!

Abraço!

Se tivesses nos states ainda podias pensar nisso, agora cá.

Mas eu mesmo assim não fazia nada eles agiram bem e era no interesse do lauf por isso
 
:icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:

Não sei pq... mas ao ler isto lembrei-me duma peripecia que aconteceu com o Zé Careca :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas ainda bem k tudo correu bem ;) e pensa assim... já tens mais uma historia para contar aos teus filhos e netos...
 
Re: O meu carro foi recuper HOJE (mas ja o tinha), KUASE K LEVEI PURRADA :| SÓ A

acho que pelo menos és o primeiro a te queixar do trabalho a mais que a policia está a fazer , pelo menos andam atentos , acho que não devias pensar mais nisso pelo menos tens um exemplo que as coisas funcionam , não tão bem como deviam , mas funcionam.
 
Re: O meu carro foi recuper HOJE (mas ja o tinha), KUASE K LEVEI PURRADA :| SÓ A

olhasoueu disse:
acho que pelo menos és o primeiro a te queixar do trabalho a mais que a policia está a fazer , pelo menos andam atentos , acho que não devias pensar mais nisso pelo menos tens um exemplo que as coisas funcionam , não tão bem como deviam , mas funcionam.

x2
 
Eu fico burro com isto. Parece um filme. Mas olha ainda não respondeste a uma coisa, ainda a moina não te lixou a cabeça por causa da pelicula?
 
O meu carro foi recuper HOJE (mas ja o tinha), KUASE K LEVEI PURRADA :| SÓ A

bem isto realmente é de loucos se bem que não é a primeira que acontece... já soube de uma que o tipo levou umas mocadas porque roubaram-lhe o carro ele encontrou dois dias depois e não disse nada á psp resultado foi apanhado 2 meses depois e nem teve tempo de dizer olá sequer... Não sei os contornos mas devias saber quem apresentou queixa por furto e quem recuperou o carro e não informou a psp, ou seja podes sempre tirar responsabilidades da policia que não deu baixa dele como furtado ou da pessoa que o recuperou e não informou a psp... enfim isto é apenas um ponto de vista nada mais... agora se foste auto ado logo de seguida que falta de ética e respeito por ti...
 
Entao olhem esta: um amigo meu andava num BMW 535 (V8 de 260cv) e como não era dele, era do Stand do primo andavamos sempre a curtir. Ele como gosta de umas aceleradelas ia para os "picos". Passado uns tempos, ficou a pé com falta de gasolina, encostou e foi buscar gasolina, mas como ja era de noite decidiu ir lá no dia a seguir pois ficou num sitio seguro. De manha vai lá, espanto o dele, nao estava lá carro... Pensou, roubaram-me o caro... Mas como?? nao tinha gasolina, nao andava!!! Foi à policia (PSP) deu a matricula do carro, e eles: Ai esse carro é seu?? Ele: Sim ando com ele mas o prprietario é o meu primo.
Já nao saiu de lá, levaram-no a uma sala diz que veio lá um monte de gente. O que se passva entao, é que aquele carro à 1 ano atras tinha sido roubado. O antigo proprietario, recuperou o carro mas a policia nao limpo o registo. Teve que ir ao antigo propprietario buscar umas cenas e com o primo lá conseguiram levantar o carro... O que a policia lhe disse, é que se ele ia no carro quando o viram que ia lá passar uma noite.. dassssss......
É lixado mas é o trabalho deles...

Mas ja aui li alguem a avisar para esta situação que resolvesses tudo na policia para evitar esta situação...
 
Back
Top