O meu carro foi recuper HOJE (mas ja o tinha), KUASE K LEVEI PURRADA :| SÓ A MIM

neljoe disse:
Deixa mazé esse carro á porta da casa do Prof. Bambo...

sim , esse gajo resolve todos os problemas . ate tira virus de computadores . basta ouvir o programa em que o nilton fala com ele ......
 
Re: O meu carro foi recuper HOJE (mas ja o tinha), KUASE K LEVEI PURRADA :| SÓ A

para estes casos o Karamba é melhor.

de qualquer forma pelo menos temos provas que a policia está atenta e até faz alguma coisa!

palmas!


estão é um bocadinho desorganisados e tal ... neste caso a geninha!
 
Re: O meu carro foi recuper HOJE (mas ja o tinha), KUASE K LEVEI PURRADA :| SÓ A

artur disse:
sim , esse gajo resolve todos os problemas . ate tira virus de computadores . basta ouvir o programa em que o nilton fala com ele ......


eu por 35€ tmb o faço lol ainda faço 1 descontozito po pessoal do clube :p
 
agora é para a vida toda.... tou a brincar...espero é que o rapaz tenha visto com olhos de ver o programa que deu ontem na Rtp1 depois do telejornal...

fiquem bem.
 
boost disse:
De facto é o sitio mais apropriado (este tópico) para se pôr esse tipo de coisas ... deixai lá o rapaz sossegado .... já passou ...

Sim também concordo , afinal não somos talibans, deixem lá o rapaz em paz, já nos rimos um pouco, já chega.
 
Eu percebo a tua reacção mas a policia se pensares bem estava a ajudar-te e a culpa foi de quem não dei baixa do auto... Fico feliz de ver que ainda existem policias q se preocupam, eu qd me roubaram as jantes do Punto o gajo ao telefone pergunta-me se o carro tinha rodas?! é q não podia estar na via sem as mesmas... E eu q nem sabia q durante a noite me tinham posto o carro no chão... Enfim, ao menos pediram desculpa? VENDE o enguiço gajo!!! Pelo q tenho lido esse carro tem uma antena especial só apanha problemas, compra um igual!!! Boa sorte, se vieres a Setubal avisa a policia eles aqui mandam parar de metralhadora ao pé do meu bairro não paras abrem fogo para os pneus...
 
Back
Top