[A3 8L] o meu aviao...

Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

joao49 disse:
s calhar vai ser vermelho exatamente por isso...fica assim um destaque excelente mesmo......isso vai ser um dia destes...depois falta rebaixar o resto e n mexo mais....um colega me fode me a cabeça para pintar os plasticos em cinza e o tecto em preto mas s calhar n m meto nisso apesar de ficar excelente.....k achas?

O tecto em preto so vendo... mas mesmo assim acho que é uma mod muito "agressiva" para um carro 4 portas, quanto a pintar os plasticos de cinza não vou nessa no meu nem no teu. No teu até por ter as jantes com fundo preto fica muito bem assim, pois se pintasses tudo de cinza o preto com pouco ou nada combinava... O tecto como não tenho visto muitos é naquela so vendo...
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

jxux disse:
O tecto em preto so vendo... mas mesmo assim acho que é uma mod muito "agressiva" para um carro 4 portas, quanto a pintar os plasticos de cinza não vou nessa no meu nem no teu. No teu até por ter as jantes com fundo preto fica muito bem assim, pois se pintasses tudo de cinza o preto com pouco ou nada combinava... O tecto como não tenho visto muitos é naquela so vendo...
fica muito fixe acredita mesmo num 5portas mas nao sei se vou fazer essa mod...pelo menos por agora se calhar n.....
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

jxux disse:
O tecto em preto so vendo... mas mesmo assim acho que é uma mod muito "agressiva" para um carro 4 portas, quanto a pintar os plasticos de cinza não vou nessa no meu nem no teu. No teu até por ter as jantes com fundo preto fica muito bem assim, pois se pintasses tudo de cinza o preto com pouco ou nada combinava... O tecto como não tenho visto muitos é naquela so vendo...
Tecto preto é muito agressivo???

e se for assim como a minha carrinha:

DSCF7587.jpg



Desc a invesão :p :p

boa continuação de bom projecto
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

EgasRS disse:
Tecto preto é muito agressivo???

e se for assim como a minha carrinha:

DSCF7587.jpg



Desc a invesão :p :p

boa continuação de bom projecto
a tuya carrinha ta um mundo so n gosto de uma coisa meu espero k n fiques chateado e a minha opiniao...n gosto do capo preto nesse carro mas agora o tecto impec..................
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

joao49 disse:
fica muito fixe acredita mesmo num 5portas mas nao sei se vou fazer essa mod...pelo menos por agora se calhar n.....

Mas se a fizeres, penso que não seja preciso pintar, acho que á um tipo de papel autoculante que faz o mesmo efeito. Pois por agora concentra-te nas mod´s que sabes que vao ficar bem depois quando tiveres tudo mais ou menos orientado começas entao a "inventar" :D

Abraço
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

joao49 disse:
a tuya carrinha ta um mundo so n gosto de uma coisa meu espero k n fiques chateado e a minha opiniao...n gosto do capo preto nesse carro mas agora o tecto impec..................
claro que não levo a mal pois ja estou habituado

o problema é que eu ADORO a carrinha como está :D :D :D
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

EgasRS disse:
claro que não levo a mal pois ja estou habituado

o problema é que eu ADORO a carrinha como está :D :D :D
e quem tem k gostar es tu e mais nada.............
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

EgasRS disse:
Tecto preto é muito agressivo???

e se for assim como a minha carrinha:

DSCF7587.jpg



Desc a invesão :p :p

boa continuação de bom projecto

Eu olho para a tua carrinha e axo-a bué louca, mas não era capaz de por o meu carro assim. Mas olhando para ela digo que esta um espetaculo mxm. Abraço
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

joao49 disse:
ninguem comenta aqui o meu 8L????lololololol

já somos 2 ninguem liga ao meu tambem! :'(

O forum tem livro de reclamações?? :D

Abraço
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

Boas

Ja chegas te a prensar as molas??

Espero ainda ir a tempo, mas esquece la isso, isso e um suicidio, a nao ser que tenhas o carro numa montra, porque a nivel de segurança é 00000000000

abraço
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

Bruno_A6 disse:
BoasJa chegas te a prensar as molas??Espero ainda ir a tempo, mas esquece la isso, isso e um suicidio, a nao ser que tenhas o carro numa montra, porque a nivel de segurança é 00000000000abraço
boas...eu ja tenho as molas prensadas meu..ja tenho a bue..so k eu prensei 4centimetros e ainda assim ele ta jipe e eu nao tenho que dizer em relaçao a estabilidade mesmo..grande segurança que ele manda...e agora com 17 e k e..mas eu quero mais 2centimetros para baixo e depois project complete..
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

danielferreira67 disse:
Essas jantes são um mimo
gostas mesmo?eu acho que ficaram excelentes..adorei mesmo....e meu e basta.............lolololololololol
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

ja se esta a compor o teu argolas... venham mais mods... olha que a por ai 3\4 user´s que estao a fazer uma mod que vais ter de meter breve.. FN :D :D

comtinuaçao de boas mods.
 
Back
Top