[A3 8L] o meu aviao...

ainda todo stock e verdade mas em breve algumas mods nada de especial mas olha sempre vai ficar mais curtido.. Caracteristicas Técnicas:

Marca:audi a3 6/99
Modelo:8l
Motor e Transmissão: 1.6 gasolina transmissao 5velocidades manual
Chassis:5portas sem tecto de abrir
Travões: FSIII
Jantes/Pneus:205/55/16
Exterior:cinza prata 5portas boa pintura todo original
Interior:estofos cinza tudo original
Audio:autoradio sony leitor de pen frontal som todo original

Próximas Alterações:
opticas restyling frente e tras e xenon done
jantes 17 TSW done
pneus 225/45-17 done
pintar as pinças de travoes em vermelho done
e um rebaixamento a patrao
tirar o catalisador done
lettering off(so falta tirar a3) done
luzes leds no interior done
luzes leds minimos marcha atras e matricula de leds done
e para ja deve ser isso..e penso k ja fico com um argolas fixe..k acham..aqui estao fotos ele original
20012008137.jpg

20012008139kjwq.jpg

e ja tenho uma foto das jantes e de como quero rebaixado....k acham?
28032009048g.jpg

comentem pessoal...
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

Carro igual ao meu :D

Com jantes e rebaixamento fica logo outra coisa.... Só um aparte, a meu ver devias ter optado por jantes OEM.... mas sao gostos amigo. Boa sorte com a maquina
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

mas que achas?vai ficar curtido?foi so para ver o aspecto com k ia ficar..lol..
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

eu gosto mt das jantes s-line so k e assim bue de gente ja tem e assim sempre vai destacar s por ficar um pouco diferente com um ar mais agressivo...............mas aceito de bom grado a vossa opiniao para isso estou aqui....
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

Ja vi que abriste um projecto...
Muito fixe o rebaixamento e as jantes....
Ficam um pouco fora do contexto OEM mas tu é que decides.... as que ficarem mais ao teu gosto...
Força no projecto...
cumps
8)
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

joao49 disse:
eu gosto mt das jantes s-line so k e assim bue de gente ja tem e assim sempre vai destacar s por ficar um pouco diferente com um ar mais agressivo...............mas aceito de bom grado a vossa opiniao para isso estou aqui....

Claro tens razao ... Mas o nosso carro é sempre o nosso carro mesmo que existam 1000000 iguais. Mas sao gostos. as que escolheste tambem sao muito fixes. Um abraço
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

Essas jantes são muito fixes e dão outro ar ao argolas...
Força nisso...

Quanto ao rebaixamento, acho demasiado, mas se é isso que keres, força!!

cumps...
 
a3 8l..

sim senhor mais um A3 8l..(para mim o melhor. :D)
boa escolha no carro, jantes 5*
boa continuição das mod`s.. 8)

comprimentos, Andre96
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

ya s calhar o rebaixamento esta exagerado tanto que aqui na zona as estradas estao um pouco nojentas para este tipo de cenas....mas as jantes eu acho k escolhi bem..primeiro nao gostava mt mas quando meti uma no carro fiquei assim todo doido com o aspecto..agora vai começar a andar estas mods.....




ja chegaram as opticas restyle....
e o xenon chega na quinta feira.........
tb ja tenho aqui as jantes e ja tenho a legalizaçao da audi mas ainda me falta por a alteraçao no livrete......um dia destes elas metem s ao sitio.....lol
depois logo de seguida vai ter k ser rebaixado...
nestes proximos dias vai ficar brutal......
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

O rebaixamento está fixe! :D As jantes são mto loucas! Já trocaste a suspensão! Depois se quiseres posso dar-te umas dicas!
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

em relaçao a suspensao vai ter k ser coil...eu pensei em d2....conhecem??e cara mas e mt boa...
mas para ja vou prensar as molas para me ir habituando a carros rebaixados visto que os meus carrossempre fora originais em suspensao................k dizem?
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

boas o teu carro esta fixe, as jantes nao ficam mal na cor desse carro... enquanto ao rebaixamento, na minha opiniao punha umas molas eibach so por agora, tens opçao de descer 2.5cm como fiz no meu ou 4 cm. os 4 cm fica do tipo como tens na foto....
 
Back
Top