[A3 8L] o meu aviao...

Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

Boas.
Começas com boas mods :)
Apesar de nao gostar das jantes, mas gostos nao de discutem :)
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

Ora ai esta mais um 8L e este cá dos meus... :D :D
muitas mods para cima desse argolas..
uma jantola muito fixe... e o rebaixamento ate podias meter 3 sacas de cimento na mala :lol: :lol:
Força ai com as mods.
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

Os projectos do 8l cada vez mais na moda!!!As jantes ficam bem no carro!!!Em relação ao rebaixamento porque não optas por uns coils?abraço e boas mods!!!
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

boas pessoal.......
aqui esta o meu novo A3....
o mesmo lol mas com as mods que eu tanto queria..agora so falta pintar travoes e a coladela verdadeira...lol...
agora a serio...gostam??
meti:
opticas pos restyle frente e tras..
lettering of..
luzes marcha atras 19leds (depois tiro foto a noite)..
xenon supernova..
minimos a frente 1led..
maximos plasta luz branca..
jantes 17TSW 8/17..
pneus pirelli p zero rosso 225/45-17..
ca vao fotos...comentem...

25413093.jpg
8ll.jpg
8lll.jpg
8llll.jpg
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

boas

Bela makina... os restyle dão logo outro ar... e so pena e ser a gasolina...

abraço força nisso 8)
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

RTorres disse:
boas

Bela makina... os restyle dão logo outro ar... e so pena e ser a gasolina...

abraço força nisso 8)
mesmo a gasolina nao estou nada triste meu acredita...isto ou pelo menos o meu anda mt bem...nao tenho mesmo nada de k m queixar..curto bue o carro tanto que fui eu mesmo a querer gasolina...estou mt satisfeito...gtande maquina..gostas das jantes?
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

joao49 disse:
mesmo a gasolina nao estou nada triste meu acredita...isto ou pelo menos o meu anda mt bem...nao tenho mesmo nada de k m queixar..curto bue o carro tanto que fui eu mesmo a querer gasolina...estou mt satisfeito...gtande maquina..gostas das jantes?

Boas

Ao inicio disse-te que devias ter escolhido jantes oem mas essas agora com as fotos que mostras-te ficam muito bem. Que achas de mudar a antena para uma Shark? Acho que ia ficar melhor que a que tens. Se quizeres podes passar pelo meu projecto que tenho lá umas fotos com a antena montada. Abraço e continuação de boas mod´s!
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

jxux disse:
Boas

Ao inicio disse-te que devias ter escolhido jantes oem mas essas agora com as fotos que mostras-te ficam muito bem. Que achas de mudar a antena para uma Shark? Acho que ia ficar melhor que a que tens. Se quizeres podes passar pelo meu projecto que tenho lá umas fotos com a antena montada. Abraço e continuação de boas mod´s!
eu ja tinha pensado numa antena dessas mas aquilo apanha mal nao apanha?bonito fica...............vou pensar nisso...ja agora obrigado pela opiniao acerca das jantes...eu sabia k iam gostar a serio..elas sao excelentes...
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

joao49 disse:
eu ja tinha pensado numa antena dessas mas aquilo apanha mal nao apanha?bonito fica...............vou pensar nisso...ja agora obrigado pela opiniao acerca das jantes...eu sabia k iam gostar a serio..elas sao excelentes...

A que eu tenho é falsa, mas como tenho a consola interior da antena ligada á mesma, á zonas onde se apanha bem radio, mas na maior parte não se apanha nada. Mas á umas antenas que apanham... são é mais caras. Mas se não quizeres por uma destas troca essa cromado por uma preta mais pequena... acho que ia ficar melhor.

Um abraço ;)
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

jxux disse:
A que eu tenho é falsa, mas como tenho a consola interior da antena ligada á mesma, á zonas onde se apanha bem radio, mas na maior parte não se apanha nada. Mas á umas antenas que apanham... são é mais caras. Mas se não quizeres por uma destas troca essa cromado por uma preta mais pequena... acho que ia ficar melhor.Um abraço ;)
eu tambem ja tinha pensado em meter uma preta..esta e pequena meu...pai 10cemtimetros mas um dia destes vou meter uma preta tb gosto mais..........obrigado pela opiniao...
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

pessoal que acham travoes pintados de vermelho ou para ser original e diferente pintado um roxo imitar D2??
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

joao49 disse:
eu tambem ja tinha pensado em meter uma preta..esta e pequena meu...pai 10cemtimetros mas um dia destes vou meter uma preta tb gosto mais..........obrigado pela opiniao...

Realmente agora olhei para as fotos e antena mais pequena que essa realmente é um pouco dificil :oops:.

Quanto a pintar as pinças, vermelho sem duvida. Fica muito fixe pois apanha o vermelho do farolim. Tambem vou fazer isso no meu ;)
 
Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

jxux disse:
Realmente agora olhei para as fotos e antena mais pequena que essa realmente é um pouco dificil :oops:.

Quanto a pintar as pinças, vermelho sem duvida. Fica muito fixe pois apanha o vermelho do farolim. Tambem vou fazer isso no meu ;)
s calhar vai ser vermelho exatamente por isso...fica assim um destaque excelente mesmo......isso vai ser um dia destes...depois falta rebaixar o resto e n mexo mais....um colega me fode me a cabeça para pintar os plasticos em cinza e o tecto em preto mas s calhar n m meto nisso apesar de ficar excelente.....k achas?
 
Back
Top