[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

Fantásticas as fotos..

Ei vi bem? Abriste o projecto há pouco mais de um mês e já passaste as 50 pág?? Damm.. isso é rápido.

Como previa quanto mais vejo as tuas jantes..mais elas vão sendo bem aceites.. :)

Abraço
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

só agora vi as últimas fotos... :D

isso tá memo do camandro amigo... :twisted:

colemauro disse:
Como previa quanto mais vejo as tuas jantes..mais elas vão sendo bem aceites.. :)

X2... ;)

Abr
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

Fantásticas as fotos..

Ei vi bem? Abriste o projecto há pouco mais de um mês e já passaste as 50 pág?? Damm.. isso é rápido.

Como previa quanto mais vejo as tuas jantes..mais elas vão sendo bem aceites.. :)

Abraço

Obrigado amigo.

Quanto ao projecto, contorvecia, amizades e off-topic dá nisto :D

Um dia se as vires ao vivo, ainda melhor te vao parecer, acredita ;)

só agora vi as últimas fotos... :D

isso tá memo do camandro amigo... :twisted:



X2... ;)

Abr

Obrigado amigo ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

hoje tive oportunidade de ver pessoalmente as jantes e o rebaixmento ...nao que comprasse as jantes para mim mas ate k ficam bem as fotos enganam um pouco ,mas pessoalmente o impacto sem duvida k e outro fica agressivo
ps:eu nao conseguia andar com o carro tao baixo
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

hoje tive oportunidade de ver pessoalmente as jantes e o rebaixmento ...nao que comprasse as jantes para mim mas ate k ficam bem as fotos enganam um pouco ,mas pessoalmente o impacto sem duvida k e outro fica agressivo
ps:eu nao conseguia andar com o carro tao baixo

Sendo ou não as jantes do agrado de cada um, acho que o conjunto que formam com o pneu esticado e o rebaixamento parte tudo.

Quanto ao rebaixamento, é preciso ter alguma paciencia mesmo... mas adoro ver o carro assim...

Ainda o baixava mais acredita, mas ai raspava em tudo o que era sitio :D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

Sendo ou não as jantes do agrado de cada um, acho que o conjunto que formam com o pneu esticado e o rebaixamento parte tudo.

Quanto ao rebaixamento, é preciso ter alguma paciencia mesmo... mas adoro ver o carro assim...

Ainda o baixava mais acredita, mas ai raspava em tudo o que era sitio :D
quando sair o euro milhoes aki ao je vou mandar cortar lombas e desfarçar rampas pra baixares ainda mais:D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

É uma maquina que só pela beleza das jantes ja esta no meu Top 5 ;D

Não só pelas jantes, mas sim pelo carro, que pela gama audi, o B6 está no topo da minha lista de possível carro a comprar se tiver t€mpo ;D;D;D

Parabéns e que venham mais mod´s como a do teu A3.

Veremos mais alterações estéticas futuramente?

Abraço e bons km´s
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

É uma maquina que só pela beleza das jantes ja esta no meu Top 5 ;D

Não só pelas jantes, mas sim pelo carro, que pela gama audi, o B6 está no topo da minha lista de possível carro a comprar se tiver t€mpo ;D;D;D

Parabéns e que venham mais mod´s como a do teu A3.

Veremos mais alterações estéticas futuramente?

Abraço e bons km´s

Obrigado :)

Mandei vir o lip para a mala na sexta, depois quero ver se dou uns mimos ao interior.
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

Eu acho que o B6 tem cabedal mais que suficiente para ter umas 19.. acho que 20 já é esticar demais.. assim como acho que os B5 18 é o tamanho ideal, fora as RS4 claro.

Claramente tens o teu próprio estilo e ideias, e nesse sentido não te chamaria visionário, mas sem duvida original.

O meu carro muito mais simples que o teu, tem 17 apenas e não dá para baixar mais, pois mesmo como está, farta-se de raspar por baixo ao estacionar.. aja estradas para isso.

Quanto ao conseguir evitar raspar com as jantes, é preciso muito cuidado e jeito, ainda mais no teu caso.. são jantes caras e fabulosas sem duvida.

Abraço
 
Back
Top