[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

Eu acho que o B6 tem cabedal mais que suficiente para ter umas 19.. acho que 20 já é esticar demais.. assim como acho que os B5 18 é o tamanho ideal, fora as RS4 claro.

Claramente tens o teu próprio estilo e ideias, e nesse sentido não te chamaria visionário, mas sem duvida original.

O meu carro muito mais simples que o teu, tem 17 apenas e não dá para baixar mais, pois mesmo como está, farta-se de raspar por baixo ao estacionar.. aja estradas para isso.

Quanto ao conseguir evitar raspar com as jantes, é preciso muito cuidado e jeito, ainda mais no teu caso.. são jantes caras e fabulosas sem duvida.

Abraço

19 aguenta bem... eu no a3 que era o motor 1.6 andava com 18 e não me queixava.

Quanto ao estilo a seguir, roça um pouco no german style, mas sem extremos... O rebaixamento ca me vou aguentando com ele, com mais cuidado aqui e ali e cá me vou safando... as jantes já com o a3 tinha muito cuidado, neste então é atenção redobrada :D

Abraço
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

Got stance?

p5270401.jpg


p5270403.jpg


p5270402.jpg


EDIT:Aproveito, para esclarecer que este tó_colante é de um forum tuga a que pertenço, não está ali só por estar... é o mesmo que ter ali o kit de potencia audipt...

Já anda por ai muito mal entendido
:lol::lol:

8)
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Tó_colante_Rosa! @ pag.56

Eu pessoalmente gosto e de ter lá as marquinhas do material usado, club a que pertencemos etc.
Isso vesse muito nos civics e crx da honda


Estás a virar não te percas... AUUUUUUUUUUUUUUDDDDDDDDDDDDDDDDDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

Quando tiveres carta ainda começas a conduzir com chapeu de pala...
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Tó_colante_Rosa! @ pag.56

Quando tiver um honda logo me hei-de lembrar disso... Obrigado pela dica :D

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Tó_colante_Rosa! @ pag.56

Estás a virar não te percas... AUUUUUUUUUUUUUUDDDDDDDDDDDDDDDDDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

Quando tiveres carta ainda começas a conduzir com chapeu de pala...

N te preocupes que a marca que mais gosto é a audi e sempre vai ser
Gostos são gostos e n se discutem
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Tó_colante_Rosa! @ pag.56

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Já tives-te algum honda com toculantes nas laterais das portas? Se não, gostavas de ter? :D
 
Back
Top