[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

2 meses não digo, até porque depende dos kilometros que faças, mas com esse camber todo, se fosse a ti andava de olho neles a toda a hora pra evitar surpresas ou até sustos desagradaveis...
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

impressionante como em tao pouco tempo este carro ficou diferente, cada vez mais lindo..

Parabéns Jxux.. impecável o teu ºººº :p
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

2 meses não digo, até porque depende dos kilometros que faças, mas com esse camber todo, se fosse a ti andava de olho neles a toda a hora pra evitar surpresas ou até sustos desagradaveis...

12km/dia :D

Pode ser que os deuses do strech estejam de olho nos meus pneus e os protejam :lol:

impressionante como em tao pouco tempo este carro ficou diferente, cada vez mais lindo..

Parabéns Jxux.. impecável o teu ºººº :p

1 mes e meio mais precisamente :D

Obrigado ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

Amigo jxux, so agora vi este magnifico projecto, realmente esta brutal, essas jantes e o rebaixamento mataram-me por completo. Muitos parabens!
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

2 meses não digo, até porque depende dos kilometros que faças, mas com esse camber todo, se fosse a ti andava de olho neles a toda a hora pra evitar surpresas ou até sustos desagradaveis...

O rapaz não passa dos 50km/h pá! Mesmo que rebente o pneu consegue parar o beículo a tempo! :p:p:p
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

parabens o carro esta espetacular!
rebaixamento até esta demais, muito STANCE...

lombas e rampas é fugir delas... hehehe

ps: ja tens isso legal? LTA?
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

Uma coisa que reparo. . .é que com essas jantes e esse rebaixo. . .e com esses xoques o carro dá noção que tem jantes maiores ainda. . .tipo 19,5" ou 20"

:D

lool

:D

:D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

Parabéns pela escolha, quer do carro quer das jantes. Simples e exclusivo, muito bom.
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

Uma coisa que reparo. . .é que com essas jantes e esse rebaixo. . .e com esses xoques o carro dá noção que tem jantes maiores ainda. . .tipo 19,5" ou 20"

:D

lool

:D


:D

para esse efeito tb ajuda muito a escolha do pneu.

aliás, uma jante 18 se tiver um pneu 215 40, ou 205 40, com um rebaixamento adequado facilmente passa por jante 19 ;)
 
Back
Top