[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // + 2 piks_rebaixamento OK @ pag.49

Boas amigo,

As jantes são lindas....ficaram muito bem !

Tens que ter muito cuidado para estacionar e tal....com esta medida de pneu, um toque é fatal !!

Abraço !

Mesmo!! Mas já tenho uma boa escola, pois o meu anterior carro já tinha as jantes bem á face. E só risquei uma vez a jante :D

Abraço
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // + 2 piks_rebaixamento OK @ pag.49

Bem vou comentar as jantolas... primeira impressão, jantes brutas a parecer serem todas feitas em inox... segunda impressão tudo a ver com o modelo de carro em questão.

Umas jantes, são em termos de mods, onde o dono mais pode afirmar a sua personalidade.

E o que eu admiro no Tiago é que ele não tem "medo" de meter o que realmente gosta.

E acreditem elas são a cara do dono... ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // + 2 piks_rebaixamento OK @ pag.49

Bem vou comentar as jantolas... primeira impressão, jantes brutas a parecer serem todas feitas em inox... segunda impressão tudo a ver com o modelo de carro em questão.

Umas jantes, são em termos de mods, onde o dono mais pode afirmar a sua personalidade.

E o que eu admiro no Tiago é que ele não tem "medo" de meter o que realmente gosta.

E acreditem elas são a cara do dono... ;)

Grandes e Largas!... :p :lol: :lol: :lol:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // + 2 piks_rebaixamento OK @ pag.49

Bem vou comentar as jantolas... primeira impressão, jantes brutas a parecer serem todas feitas em inox... segunda impressão tudo a ver com o modelo de carro em questão.

Umas jantes, são em termos de mods, onde o dono mais pode afirmar a sua personalidade.

E o que eu admiro no Tiago é que ele não tem "medo" de meter o que realmente gosta.

E acreditem elas são a cara do dono... ;)

Ehhh caraiiii, grande posta sor Carlos!!! Obrigado!!!

Não tento agradar os outros, pois nem gosto muito de exibir o que é meu. Os carros aliados a modificação sao uma grande paixão minha, o que faço é mesmo para agradar a mim e só a mim :)

Obrigado por toda a ajuda, disponibilidade, paciencia, trabalho e ACIMA DE TUDO sinceridade!!!!!!!

Grandes e Largas!... :p :lol: :lol: :lol:

Oh que carai... bem me parecia que me estavam a espreitar a mijar :p:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // + 2 piks_rebaixamento OK @ pag.49

Ohhhhhhhhhhhhh isso tá do carai mesmo!!!!!!!! BRUTAL!

É que o B6 já nem precisa de mais nada :p :p
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // + 2 piks_rebaixamento OK @ pag.49

Ohhhhhhhhhhhhh isso tá do carai mesmo!!!!!!!! BRUTAL!

É que o B6 já nem precisa de mais nada :p :p

;)

Não ficava mal assim acredito... Mas ainda vai ter que levar uns belos extras :twisted:

Só tenho "pena" de não me identificar tanto com o kit USP como me identifico com o S4, senão já estava no sito... mas tenho uma atração estranha pelas coisas mais caras :D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // + 2 piks_rebaixamento OK @ pag.49

Hoje antes de ir para o job lá saquei umas fotos. Não liguem ao spot, foi mesmo só para se ver o carro de dia ;)

p5170309.jpg


p5170308.jpg


p5170306.jpg


p5170305.jpg


p5170311.jpg


p5170312.jpg


Os mais envergonhados que comentem tambem... que eu bem vos vejo a espreitar :D:D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // + 2 piks_rebaixamento OK @ pag.49

Dass.. Mas lavas o carro todos os dias? xDD Até parece que és tu que moras em Fernão Ferro.. :lol:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // + 2 piks_rebaixamento OK @ pag.49

Dass.. Mas lavas o carro todos os dias? xDD Até parece que és tu que moras em Fernão Ferro.. :lol:

Hehehehheheheheh

Ainda não estou habituado a ter um carro escuro onde se nota a m€rd@ toda :lol:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // + 2 piks_rebaixamento OK @ pag.49

Hehehehheheheheh

Ainda não estou habituado a ter um carro escuro onde se nota a m€rd@ toda :lol:

Atão amanhã vou-te aí levar o meu carro pra mo lavares que ele só da chuvinha de ontem já tá todo às manchas, tá? :D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

ganda spot para tirar fotos ficaram lindas mas o carro tambem ajudou muito claro ;) .
abraco
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51

O homem é o melhor cliente do elefante azul, já lhe deram um cartão que pode entrar a qualquer hora... :D
 
Back
Top