O "mal-amado"

isto do kms a contar e o critico de todos muitos de nos já resolveu esse problema chegando a colocar DIY para ajudar a malta
Pois é mesmo também foram os 1ºs por impulso,talvez por isso não sejam grande coisa.

vou ver dos meus quadrantes o que tenho, ok? ;)
Ok,agradeço.

ENTÃO já estas a vender o 80 ????
Não viste bem o anuncio,Troco por .....no custo justo é que não dá para meter essa opção mas basta ler,não tenho strees mas se aparecer algo que me agrade é um bom upgrade.
 
Isso de deixar de contar quilómetros é uma mal comum dos 80´s, mas com um bocado de trabalho tudo se resolve
 
No custo justo tens de meter preço se não aprovam se vires no olx não tem preço é só troca,se aparecer tudo bem se não fico com ele que estou bastante contente.
Então para que é que metes-te preço?!!! Ou o que querias dizer era "No custo justo tens de meter preço se não, não aprovam...."
 
Se o homem quer vender ou trocar o 80, a decisão é dele...
Embora depois do dinheiro e trabalho investido, não concorde mas pronto, cada um sabe de si
 
Atenção não tenho qualquer stress ou urgência estou super contente com ele pois não desesperem que não me desfaço dele tão cedo,muito obrigado pelo apoio,psicologicamente liberta a mente.:)
 
Mais uma pequena actualização.
A máquina continua a bombar agora com uma pequena fuga na bomba injectora é só de vez em quando que a tem no mínimo esquezito....irá ter um conta kms a marcar tudo como deve de ser.
De resto impecável.
 
Mais uma novidade.
Comprei um conta kms ao membro Reactiv e já está a bombar a 100% quem quiser o meu para peças vendo baratinho.
Quero agradecer a este excelente membro por toda a explicação prestada para a montagem do conta kms se existisse 6 ** este é um membro merecedor como vendedor,muito obrigado mais uma vez.
 
Mais uma novidade.
Comprei um conta kms ao membro Reactiv e já está a bombar a 100% quem quiser o meu para peças vendo baratinho.
Quero agradecer a este excelente membro por toda a explicação prestada para a montagem do conta kms se existisse 6 ** este é um membro merecedor como vendedor,muito obrigado mais uma vez.

Na boa :)

Põe é umas fotos disso.

Após um pouco de testes no meu a ver se funcionava, O Jcac é agora o proprietário de uma pequena mod que nunca vi em qualquer outro 80 do planeta, um quadrante "Hibrido", metade UN4 electrónico, metade VDO, com um minimo de modificações.

Posso garantir que nunca vi quadrante a marcar 260kms/h, mas com conta-rotações e funcionamento diesel :D

Abraços
 
Back
Top