O "mal-amado"

e mesmo assim......eu tambem ando a pastelar.....120 a 140.....
Mas não faço arranques,mudo de velocidades em baixa rotação,etc...também o máximo que dei com ele foi 160km/h uma vez esporádica.
Mas que faço estes kms faço e na boa.
 
epah, que diabos de médias são essas, o meu 1.6TD nunca teve uma saude a 100%, mas nunca sequer consegui médias perto disso, nunca baixei dos 6 e tal, nem com pé leve, pesado, de chumbo, de penas, o que seja ...

E o meu 1.9TD vai pelo mesmo caminho, tambem abaixo de 7 não faz :(

Mas também recuso-me a andar com o gasóleo todo fechado em modo pastelão :D
 
Que grande cromo que eu sou :D:D:D afinal a bomba não verte era o último terminal dos injectores que vertia e inundava toda a zona,foi quando mudei os tubos dos injectores e aquele meti um pedaço de madeira dentro do tubo de borracha mas o gasóleo com a pressão saía pelo meio da madeira e espirrava.:mad:
 
Bem mais uma actualização.
Hoje fiquei a pé aliás não fiquei que continuo a andar...partiu-se a correia do alternador,lá tive de desmontar toda aquela frente e mudar a correia.
De resto sempre a fazer kms.
Afinal sempre tem uma fuga na bomba no sítio que eu indicava anteriormente fui pedir orçamento 300€ para deixar o carro retiram a bomba restauram toda como nova e calibram tudo como deve de ser e entram o carro prontinho da silva.
Assim sendo vou vender o carro neste estado se souberem de alguém interessado diga-me sff.
A fuga é só de vez em quando e é mesmo muito pequena mas existe.
 
Só isso?? deixa andar e juntas umas coroas para arrajar a bomba daqui a uns tempos quando a fuga for maior, a correia é normal a minha tem 15k e já está toda gretada (marca pirata nunca mais):'(
 
Lol, não tens de desmontar toda a frente sempre que vais mudar de correias, a do alternador não é a mais facil, mas é relativamente simples, é só gerir o espaço do alternador para retirar a correia, e desaparafusar o apoio frontal abaixo do radiador e já fica com espaço para sair. Podias ter perguntado

Acho mal já o venderes, ia num bom caminho de recuperação, gasta uma ninharia de gasóleo, e é confortavel e robusto, que mais podes querer por um carro nessa gama? Qual a tua razão para te livrares dele?
 
Loll deves estar a confundir...o meu tem AC aquilo não há mesmo outra hipótese se não desmontar a frente toda já tinha perguntado a um mecânico.
Vou vender para não gastar mais €€ nele já foram quase 300€ agora mais 300€ era complicado assim sendo tomei esta decisão,vou tentar voltar há marca e sempre adorei a Audi mas tenho um budget a respeitar e daí não passo,sim sei que sou um pouco radical mas...sou assim.:D
 
No meu B4 dá trabalho, mas com o espaço bem gerido e ferramentas, não desmonto a frente.
Vais vender o 80, só por causa da reparação da bomba, o meu tambem já sofreu desse mal, podera com 21 anos alguma coisa aparece sempre, mas se for sempre reparando os pequenos problemas tenho carro para mais 20 anos :p
 
O problema é que 300€ assim vindos no nada é dificil para mim os ter,aqui é tudo contadinho até um café.
 
por menos de 100 compras uma bomba perfeitamente funcional e sem fugas, e se puseres isso nas mãos de quem saiba, muda sem grande esforço e sem demorar muito tempo, mas claro, nunca é de borla, é sim mais barato que reconstruir a bomba toda, obviamente
 
E onde as há por esse preço?
E pode ser um risco,será que está boa?
São muitas incógnitas.
De motor está 6** e a bomba é de vez em quando mas claro terá tendências para piorar e não melhorar....
 
Back
Top