o maior spamer parte 2

Estado
Not open for further replies.
LionHeart para a lista do arganil (como vos disse irei anunciar a segunda parte da lista quando arranjar um tempinho)

E porquê o LionHeart?! Fácil: tem um audi (assim dá para abranger a quase totalidade do fórum :D) ah, e porque foi à tropa. Amim não deixaram :'(

correcção: não foi, ESTÁ :D
 
Pior ainda :p Além de Spammer também não gosto de ti :D o que te vai deixar muito preocupado!!!

Eu sei que ainda estás lá/aí, vi num tópico cá do fórum :)
 
spam3.jpg
 
ora ki vao mais 2 spamers pra lista:D aga the esquentadaterdriver:) e o professor o homem que chega tarde as aulas porque esteve no forum e ensina os alunos a mistica fusao de restyle com rs:assobio: coitados dos alunos dele:D
 
ora ki vao mais 2 spamers pra lista:D aga the esquentadaterdriver:) e o professor o homem que chega tarde as aulas porque esteve no forum e ensina os alunos a mistica fusao de restyle com rs:assobio: coitados dos alunos dele:D
se ensinar isso gostava de ser aluno dele :D
No colégio ninguem gosta de mod's e só tenho um amigo que quando falo nisso não me chama tolo e me apoia na ideias, pois tem a mesma pancada :D
 
ora ki vao mais 2 spamers pra lista:D aga the esquentadaterdriver:) e o professor o homem que chega tarde as aulas porque esteve no forum e ensina os alunos a mistica fusao de restyle com rs:assobio: coitados dos alunos dele:D

Eh lá..... o que é que o meu nome está a fazer aqui!!?!?!?!?!!?!? :lol:

Ah... e atenção que eu não chego atrasado às aulas, faço questão de ser pontual, por uma questão de exemplo e de princípio!!!

Eu não tenho horário certo de almoço, hoje, por exemplo, já fui almoçar às 14h00... é o que dá estar no cargo que estou!!! ;)
 
Eh lá..... o que é que o meu nome está a fazer aqui!!?!?!?!?!!?!? :lol:

Ah... e atenção que eu não chego atrasado às aulas, faço questão de ser pontual, por uma questão de exemplo e de princípio!!!

Eu não tenho horário certo de almoço, hoje, por exemplo, já fui almoçar às 14h00... é o que dá estar no cargo que estou!!! ;)
e ainda bem que... acho eu
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top