o maior spamer parte 2

Estado
Not open for further replies.
ah e ainda acrescento que admito que faço um bocado de spam! Mas vai muita distância até ser o maior spammer!
SE Á COISA QUE SEI É ADMITIR OS MEUS ERROS E TENTA-LOS CORRIGIR!
Foi esta a minha educação e é assim que me comporto!
 
eu????? Pesso desculpa mas á gente aqui que tambem é puto que é oo dobro que eu!!!
nao levas a mal é tudo numa brinca eu nao tenho o dobro da tua idade mas gosto de me sentir um puto de vez en quando.... é pessoas pelo que tou a ver levan as coisas a peito a minha razao pra abrir o topico foi porque em 2 meses de procura nao encontrei o antigo e acho que toda agente que vem pro forum deve respeitar as opinioes dos outros e nao entrar em guerras a minha intençao é brincar e rir mas se ideia dos users forem outras podem bloquear o topico...
SPAMMERS, são aqueles que abrem tópico sem nexo nenhum, certo?
tambem podes me conciderar um spammer mas pelo menos tenho estilo:D
 
nao levas a mal é tudo numa brinca eu nao tenho o dobro da tua idade mas gosto de me sentir um puto de vez en quando.... é pessoas pelo que tou a ver levan as coisas a peito a minha razao pra abrir o topico foi porque em 2 meses de procura nao encontrei o antigo e acho que toda agente que vem pro forum deve respeitar as opinioes dos outros e nao entrar em guerras a minha intençao é brincar e rir mas se ideia dos users forem outras podem bloquear o topico... tambem podes me conciderar um spammer mas pelo menos tenho estilo:D
se é assim na boa... mas posso dizer que existe gente que é mais que eu, mas não andar a nomear nomes senão ainda me caem em cima o Carmo e a Trindade!
A Trindade se for jeitosa pode cair :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top