o maior spamer parte 2

Estado
Not open for further replies.
LoOL se o Q10 aparece abafa tudo em relação ao Spam... :D Se bem que nao podemos confundir spam com actividade diaria no forum...
 
Vou lá daqui a pouco... Se me assustar faço queixa aos Senhores da administração!

Mas na verdade o Fumentos é spammer por se ter mudado do Norte para o estrangeiro e não aparecer aos belos encontros do pessoal de Felgueiras (MarcioLeao, que é outro grande spammer :D)
 
Vá lá, passaste no teste!!!

Encontro em Lousada?! Não tive conhecimento ;)

A última vez que lá fui foi para ver um rallycross, ainda não estava neste fórum...
 
Se marcarem o próximo e coincidir com o RallyCross ainda dou lá um salto e mato dois coelhos de uma vez (não sei escrever cajadada...)!!!

Outro Spammer: RDI, porque lhe prometi uma menção :D
 
São todos menos eu :D

Vá lá, o rapaz do A6 30 e coisas e que está no quadro de honra também não é: só porque faz parte de um grupo que contém as únicas duas pessoas do Mundo (e arredores tipo Lisboa) que gosta das minhas jantes (o outro sou EU)...

O Jota_95 também não porque ele diz que amanhã me vai bater.

Para mim, não consigo escolher o maior Spammer porque são todos os moderadores + a Fumentos (que até pensei que fosse gajo) + o pratinhol porque não tem que andar a roubar nomes à malta + o chefe cá do sítio + Maluco porque é mesmo Maluco + bari porque deveria ter continuado banido além de que não gosto de estrangeiros que dizem que são do Norte de Portugal + o pessoal todo de Braga onde destaco a Raposa mal cheirosa (só porque sim) + o pessoal dos encontros de Felgueiras/Amarante/Lixa + ...

Bem, vou ter que trabalhar um bocadinho e já completo a lista...

eu estou fora de questão :D
 
eu estou fora de questão :D

LionHeart para a lista do arganil (como vos disse irei anunciar a segunda parte da lista quando arranjar um tempinho)

E porquê o LionHeart?! Fácil: tem um audi (assim dá para abranger a quase totalidade do fórum :D) ah, e porque foi à tropa. Amim não deixaram :'(
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top