O k fizeste no dia que tiraste a carta?

No dia em que tirei a carta....foi um dia cheio de "meios azares" :eek:
Tirei a de carro e moto no mesmo dia.
O exame de carro fiz com uma miúda, que não fazia ideia de quando tinha ou não prioridade. O resultado disso foram 30min a levar joelhadas nas costas do banco, minhas e do meu instrutor para a ajudar..... nem assim percebeu e acabou por chumbar :| .
Depois disso fiz eu o exame com ela a chorar no banco de trás....fora isso correu lindamente a não ser a parte de ter durado quase 1 hora (acho que o sr.engenheiro estava numa de dormir uma soneca :D).
Volta-mos ao ACP para fazer o de moto. Mais uma vez, o rapaz que fez o exame comigo mal se aguentava em cima da moto mas la passou. A seguir fui eu.... a moto tinha dois problemas mais que conhecidos, a 1ª mudança raramente engatava e o relanti não segurava a menos que acelera-se constantemente.... fiz o exame todo com o instrutor a dizer-me pelo walkie-talkie, "tu da-lhe um biqueiro valente que ela acaba por engatar" :D.
À vinda embora o meu instrutor trouxe o carro e eu a moto, e como os exames demoraram imenso a unica coisa que me disse foi "agora vens atrás de mim porque estou cheio de pressa". Quando dei por ela, iamos os dois em plena VCI a 130km :eek: ... ia-mos tendo o acidente da minha vida....!!!!!

À noite, claro está, peguei no carro da mamã e fui sair com a namorada. Quando viemos embora, havia uma operação stop montada mesmo ao lado do meu carro..... já tinha bebido e a solução foi ir de táxi para casa hehehehe.
 
A primaria coisa que fiz foi passear no smart do meu irmão sempre devagarinho e cumprir o código,
O meu irmão sempre a mandar a vir a dizer que já na estava numa aula de condução.
Já a noite de 80 fui ao encontro audipt em Matosinhos :D :D

Nestes 25 dias de carta já deu para ter alguns sustos propícios que quem têm a carta há pouco tempo :p:p:p
 
No dia em que tirei a carta.....

- Fui ao minipreço comprar um chipicao e mais qq coisa e paguei 1.30 com cartão MB;
- Fui no volvo de 50 lugares para o trabalho (part-time);
- Trabalhei 3 horas;
- Voltei a apanhar o Volvo ou Mercedes (Já não me lembro) e fui aos HUC visitar um colega meu que estava internado;
- Fui para casa novamente no "Amarelo";
- Mais tarde, fui para a escola (Amarelo powa!);
- Bebi café no café do outro lado da rua da escola (Café "Link", junto ao Dolce Vita Coimbra);
- Não fui às aulas (culpa dos meus colegas que estavam a jogar à Sueca comigo);
- Fui de amarelo para casa. Sentado! ;)

Já lá vão 8 anos. Lembro-me como se tivesse sido hoje.
Já no dia seguinte a ter tirado a carta, n faço puto de ideia do k fiz!
 
Hoje mandei-me para a estrada cedinho, muito bem ia ser um começo de dia excelente.
Ora vou a levar o meu irmao para o colegio e ele sem a cadeira pois nao a tinha comigo e perto do colegio dele a policia por muita mas muita sorte que eu tive nao me mandaram parar pois andavam caça a multa de velocidade.

Pois passei pelo carro da policia com o radar e estava com sorte de nao me ter mandado parar, mas nem me lembrei de jogar o euromilhoes para ver se tinha sorte mas esqueci-me. Vamos la ver como vai ser daqui para a frente espero nao ter nenhum azar. :)
 
Citroën Saxo VTS... É jeitoso e barato... Mas não será assim tão fácil encontrar algum que nunca tenha tado nas mãos de um tuner! :D
 
No dia em que tirei a carta fui fazer o exame a Braga, conduzi durante 9 minutos e o examinador passou-me logo.

O carro de instrução deixou-me no stand em Braga da MG-Rover onde já estavam os meus pais e a minha "ervilha" (era verde e redondinha) à espera. Já vim de Braga no meu carro novo 0km's! ;)

Era uma Rover 25 2.0 TD, verde:

SINTRA-Carro.jpg

AUTODROMO.jpg

ERICEIRA9CARROBUNGALOW.jpg

Com o tempo levou muitas mods, xenon, estofos em pele, jantes 16"...


No dia em que tive o carro e tirei a carta, fiz mais de 300 km's... fui à praia, fui ter com amigos.. foi sempre a andar...

ainda fiquei sem gasóleo, já que a minha rover não tinha luz de reserva e eu não sabia... logo a ligar para a assistência em viagem e toca a abastecer ao garrafão!!


Foi um dia muito especial que ficará guardado na minha memória para sempre!! Fez agora 10 anos e meio ;)
 
Ora eu no dia em que tirei a carta fui logo agarrar no meu Renault super 5 Campus, uma máquina com uns impressionantes 45Cv e 956 de cilindrarda :p
Bom, mal entrei no carro com os meus 18 aninhos coloquei o tijolo (rádio) no sitio, e lembro-me perfeitamente de olhar para o banco do pendura e pensar "Hehehe agora estás sozinho!":twisted:
A primeira deslocação foi direitinha para o liceu juntar-me ao meu grupo de amigos que tinham umas fantásticas motorizadas DT LC50, e foi óptima a sensação de meter nojo a aparecer junto deles ao volante de um carro.
Depois fui simplesmente gastar gasolina...fazer uns peões, e mais uns quantos disparates próprios da idade.:D
Já passaram 19 anos mas lembro-me como se fosse hoje.:roll:
 
Back
Top