O k fizeste no dia que tiraste a carta?

Eu no primeiro dia pouco fiz, só devo ter dado umas cinquenta voltas em Arganil. Mas no dia a seguir fui logo para o trabalho de Renault 19 da mãmã...

Como ainda tinha o tezão do mijo, à hora de almoço fui almoçar kms na terra a fazer de colin mcrae, resultado... nos primeiros 500m (ou seja na 1ª curva) fui em frente, o carro começou por não curvar e fiz a maior "pichotice" que se pode fazer, que é travar a fundo, marcha-a-trás, ver o resultado e só um torrão de terra e uns risquitos... prontos lá fui continuar a malhar kms... :twisted:

Um gajo quando é "puto" e tem o cérebro do tamanho duma ervilha o resultado costuma ser assim :D

Bala, parabéns pela carta, juízo não te vou dizer para ter, porque com essa idade entra a 100 e certamente irá sair a 200 :lol::lol::lol: apenas te dou o conselho para quando fores nas tuas maluqueiras pensa nos terceiros...

"olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço!" :D:D:D:D
 
Obrigado, claro primeiro e começar a apanhar o jeito depois e que ja posso fazer umas trapalhices com o automobil. :)

Mas ninguem sugere assim um carrito jeitoso e barato :D de preferencia !! Ando virado para o mg zr 1.4 105cv acho um carro desportivo e para primeiro carro era muito fixe. :)
 
"O k fizeste no dia que tiraste a carta?"

... enfiei um renault 5 GTL do meu irmão contra uma arvore! :'(

Sem stress... A arvore ficou bem! ;)
 
Bem, melhor é falar o que fiz antes da carta, foi para ai 50 vezes a casa de banho eheheheh e PARABÉNS... ;)
 
Last edited:
Eu fui logo fazer picos pa AE...Heee
A serio, mal acabei de tirar a carta, vim logo pa casa tomar banho, pois estava todo encharcado, pois tiraei de carro e mota no mesmo dia e tava ca um temporal. Depois andei sempre com mt cuidado, principalmente nos primeiros dias, pk andei num golf 4 a tirar a carta e passei para um clio 1.9d de 98.
 
No dia que tirei a carta, mal cheguei a casa. Visto ser uma sexta.
Fui logo dizer ao meu pai.
Eu - "Pai, vou sair."
ele - "So se for a pe""

Correu-me mal, nao me deixou levar o carro.
Quando nao tinha carta nao dizia nada de ir ao cafe proximo.
Estive uma semana sem poder tocar nos carros. :(
 
Obrigado, claro primeiro e começar a apanhar o jeito depois e que ja posso fazer umas trapalhices com o automobil. :)

Mas ninguem sugere assim um carrito jeitoso e barato :D de preferencia !! Ando virado para o mg zr 1.4 105cv acho um carro desportivo e para primeiro carro era muito fixe. :)


são motores muito giros mas para queimarem cabeças não há pai, tive 1 motor igual mas num rover 200 e era umas atrás das outras, por isso se quiseres um conselho foge desses motores antes que eles te apanhem :lol:
 
foi um dia como os outros ate pedir o carro da minha mae e espetalo contra uma rotunda e partir 2 jantes a rotunda nem se queixou mas pronto
 
são motores muito giros mas para queimarem cabeças não há pai, tive 1 motor igual mas num rover 200 e era umas atrás das outras, por isso se quiseres um conselho foge desses motores antes que eles te apanhem :lol:


Tambem ja ouvi dizer que dao problemas mas e preciso sorte!!! :)
 
A primeira coisa que fiz no primeiro dia de carta foi,

chegar a casa e colocar-me bonito,
Pegar na sharan que ja estava parada a minha espera,
E dar uma 50/60 voltas a minha santa terrinha todo lampeiro, a minha sorte é que o gasol tinha acabado de baixar de 1.30 para 0.90cent.. :D

Ao terceiro dia ja fazia algarve alentejo na boa. :D
 
No dia em que tirei a carta, vim do exame e fui para a praia continuar a trabalhar a nadador salvador para pagar a mesma.

Não foi uma coisa que me deixou muito feliz pois já conduzia à mais de 1 ano. Apenas passei a andar sem a preocupação de ser apanhado.
Até porque na altura o meu pai tinha um Volvo 440 Turbo e aquilo andava que se fartava.
 
Back
Top