O k fizeste no dia que tiraste a carta?

O que fizeste no dia que tiraste a carta??

Pois este individuo acabou de tirar a carta, mais um perigo para a estrada cuidado com as passadeiras velhotes que sois passados a ferro e tambem os postes perto da estrada cuidado ehehehe :)

Ora agora e juntar uns trocos e ver uns carritos a ver vamos os que sai na rifa!!! :)
 
no dia que fui a exame de código o instrutor pós-me logo a conduzir e no de condução tive de trazer a mota para a escola de volta :p parecia o maior :D

de salientar que fiz exame de carro e mota :)

e tb dizer que já tinha carro a porta parado a espera 15 dias antes ... Renault 5 gtr
 
Last edited:
Eu no dia que tirei a carta festejei só.
Mas no dia a seguir fui andar logo num carro de caixa semi-automática (dos país) e naao gostei nadinha.
Gosto mais de incava-las. :p
 
eu nesse dia liguei a minha mana para me deixar levar o carro dela para casa, ela ñ deixou, la tive eu que ir de autocarro, mas como ainda era cedo para o autocarro fui ate um bar onde encontrei um amigo, apanha-mos tal rosca que quando xeguei a casa deitei-me logo ali no xão so acordei no outro dia para ir bulir :D
 
Last edited:
Bem, eu mal cheguei a casa, "inventei" logo uma série de coisas para fazer Devo ter feito entre 180 a 200 klm em meio dia só em voltinhas :D
 
Ora eu como fiquei todo contente quando cheguei a casa como estava com sede foi logo um copo de vinho branco de penalti a ao jintar foi quase uma de champanhe eheheh agora e ter atençao na estrada, cuidado e responsabilidade.

E agora juntar uns €€€€€ para um carrito mais ao menos para o começo!! :D
 
apenas fui para os copos pois foi festa de anos e carta ao mesmo tempo xD por isso conduzir tá kieto lool boleia pa cima :D
 
Ora eu como fiquei todo contente quando cheguei a casa como estava com sede foi logo um copo de vinho branco de penalti a ao jintar foi quase uma de champanhe eheheh agora e ter atençao na estrada, cuidado e responsabilidade.

E agora juntar uns €€€€€ para um carrito mais ao menos para o começo!! :D

Um audizito é que era. ;)
 
no dia em que fui a codigo o meu instrutor dissem logo para marcar exame de conduçao.. e a primeira coisa que fiz depois de ter carta... foi pagar uma grade ao meu pessoal :) ahah
 
Back
Top