[A4 B6] O futuro projecto BS...

Fazem levantar a mala sozinha mas pelo que vi para abrir a mala com o comando da chave é preciso fazer qualquer configuração com o vag. Alguém já fez isso por aqui? Como são as tuas molas? Eu logo já ponho aqui o link para ver se estamos a falar das mesmas molas ok.

Automatyczne otwieranie klapy bagażnika Audi A4 B6 Niebieskie Sprężynki

Assim de momento pesquisei isto no YouTube e vê a mola se é igual ás que tens?
 
Last edited:
Mas ao carregar no botão da chave não abre completamente a mala apenas destranca o fecho pelo menos na minha é assim é penso que serão assim todas. Dai ao pôr essas molas ter que se configurar com o vag para abrir logo e não destrancar apenas o fecho como faz normalmente.
 
Quando eu abro a mala pelo botão do comando,é só puxá-la para cima, não preciso de ir lá carregar no botão do puxador para abrir. A tua não faz assim?
 
A alteração com Vag é mesmo para isso, para a mala destrancar logo
No meu leon ja vi essa opção, mas ja não sei em que modulo foi
 
é preciso quando a mala não destranca completamente
preview-1xyxv32-4.jpg

Olha aqui.
Neste caso é para um Golf V,não sei se na B6 é igual, pois a B6 pode não ter long Coding
46-Comfort System
no Byte 2 ativar o Bit 3
 
Confusão para aqui vai...

Nas B6/B7 não é preciso configurar nada no vag-com, isso é nos Golf V e Seat Leon.. nas nossas carrinhas basta colocar as molas e mais anda, o que acontece é que essas molas vão ficar em pressão e impulsionar a mala assim que esta seja destrancada.. as molas impulsionam a mala no inicio depois os amortecedores já têm força para abrir o resto da mala..

O user @alberg tem na skoda dele e foi ele que me explicou e até arranjou as molas para eu testar.. tenho que montar isso..
 
Last edited by a moderator:
Uma mod fixe para partir os dentes a alguém sem nos chatear muito :D :lol: :D :lol:

Mas dá jeito quando uma pessoa leva sacos na mão e por vezes para aquelas pessoas que se encostam e assim uma pessoa não diz nada e quando se desencostam levam com a mala na testa e pode sem dar a desculpa oh não vi que estava aí alguem lol lol lol e preços das ditas molas alguém sabe?
 
Back
Top