[A4 B6] O futuro projecto BS...

Alcool normal, tens é de esfregar bem..eu usei bastante as poucas unhas que tenho :D
jã não me lembro quem fez isso aqui do forum na consola mas lembro-me de ter ficado porreiro




nada disso.
Se a ideia é restaurar tens que passar o pano bem embebido em alcool com passagens suaves e na mesma direção.
Se for para retirar o acabamento em borracha ai sim tem que esfregar e bem.
 
Finalmente cá está a máquina, realmente está a precisar de uns cuidados no interior.. penso que mesmo sem gastar muitos €€ consegues colocar isso com outro aspeto, ou passando o pano com alcool ou com algum produto mais profissional..

O volante se neste momento não te der jeito trocar, compra tinta para pele e pinta esse ;)
 
Obrigado e finalmente sempre apareceu ela... lol lol. Realmente está a precisar de muitos mas muitos cuidados no interior, vou fazer a experiência com o álcool para ver como fica. Quanto ao volante era para ter ido na tal loja em Espanha que falamos mas no tempo que estive lá não consegui arranjar tempo para ir lá. Da próxima vou tentar lá ir mas agora não sei quando, pois hoje finalmente quase 3 anos depois consegui deixar o desemprego e arranjei um meio tempo :) numa empresa de comercio.
 
Isso são boas noticias sobre o emprego, boa :beer:

Podes sempre mandar vir do site, certamente os portes são mais baratos que ir lá pessoalmente :p
 
Eu da casa onde fico são cerca de 15/20m ou nem isso e assim vejo ao vivo sempre é melhor e eles veêm o volante no estado que está e indicam-me a melhor solução. Eu quando vou a Madrid também vou quando posso a uma sucata La Torre que é super grande mas para B6 está quase sempre tudo varrido só costumam estar lá chapas e pouco mais, mas na altura quando comecei a ir lá ainda não tinha a audi e cada volante custava entra 30 a 50 euros para todas as marcas mas a ultima vez que fui em Janeiro pediram-me 120 euros por um igual ao meu mas com botões para o radio.
 
Last edited:
Qual modelo de 3 braços B6 ou B7?

Pois se for para B7 tambem queria :'(

Claro que um bom negocio é sempre dificil encontrar....mas encontra-se!

cumprimentos
 
Qual modelo de 3 braços B6 ou B7?

Pois se for para B7 tambem queria :'(

Claro que um bom negocio é sempre dificil encontrar....mas encontra-se!

cumprimentos

O de B6 amigo!
Para a B7 és capaz de arranjar por 80€ mas sem airbag.. Com airbag já vi por ai (o mais barato que vi), por 250€
 
Ah então se estas tão perto sim mais vale ir lá pessoalmente.. quanto ao volante o ideal era procurares um bom negócio por um de 3 braços, ficavas logo com outro interior e outro prazer de condução :)
 
Pois mas uma dúvida que volantes são compatíveis para a b6? Todos os modelos servem ou apenas os da b6 e b7 e alguns dos A3.
 
Back
Top