[A4 B6] O futuro projecto BS...

Marca: Audi

Modelo: A4 B6

Motor e Transmissão: 1.9 TDI 130cv c/ caixa 5 velocidades manual

Travões: OEM

Jantes/Pneus: R16 / 205/55/16

Exterior:
OEM

Interior:
Estofos normais,
Sistema de Navegação no quadrante,
Apoio de braço.

Audio:
OEM

Próximas Alterações:
Pintar trims em cinza
Jantes 17
Manete S-line
Volante 3 braços
Kit USP
Cruise control
Luzes nos pés
e muitas mais haja t€€€mpo..

Aqui ficam as fotos...

10z6cqx.jpg


j939th.jpg


2ztgh8p.jpg


4hw5g1.jpg


2w2in2t.jpg


2epooyw.jpg


10hsmmv.jpg


k1c4k4.jpg


29xvm8i.jpg
 
Boa base para um projeto!
Pareces ter algum desgaste no interior, tal como tinha na minha, se quiseres posso mostrar-te uma boa solução para os botoes do climatronic.

Tal como colocaste, o volante de 3 braços e a manete s-line irá dar logo outro ar, uns pequenos retoques na consola central etc e fica no ponto
O resto já está fixe (preto com trims cinza)

Boa sorte e bons kms com ela :)
 
Tens ai muito que fazer. Espero que tenha sido bom negocio pois parece mal tratada e pobre em extras.
só te digo, começando as mods nunca mais vsis querer parar :p
haja é t€€mpo
 
B6 é uma excelente base pra desenvolver um projeto com classe.

Pessoalmente, começava pelo interior, está a pedir um volante de 3 braços!

Bom projeto!
 
Obrigado pelos comentários. Eu tenho muitas ideias falta t€€mpo pois fiquei desempregado pouco antes de a comprar e as mod que tenho feito foram todas eu em casa. Eu penso que foi um bom negócio já fez 2 anos em janeiro que a tenho e por 8100 penso ter sido bom preço, tinha 200 mil km e era de um senhor conhecido do rapaz do stand que depois eu mesmo falei com o antigo donó e ele disse que até tinha mudado o compressor do ac e distribuição e filtros á pouco tempo. A carrinha veio da Alemanha em fevereiro de 2006 para ele e até agora os problemas que tive foi a EGR e um tubo da água e foi tudo assumido pelo stand. Eu sei que de interior está pobre mas prefiro que esteja assim no interior e que de motor esteja a 100%
 
Obrigado pelos comentários. Eu tenho muitas ideias falta t€€mpo pois fiquei desempregado pouco antes de a comprar e as mod que tenho feito foram todas eu em casa. Eu penso que foi um bom negócio já fez 2 anos em janeiro que a tenho e por 8100 penso ter sido bom preço, tinha 200 mil km e era de um senhor conhecido do rapaz do stand que depois eu mesmo falei com o antigo donó e ele disse que até tinha mudado o compressor do ac e distribuição e filtros á pouco tempo. A carrinha veio da Alemanha em fevereiro de 2006 para ele e até agora os problemas que tive foi a EGR e um tubo da água e foi tudo assumido pelo stand. Eu sei que de interior está pobre mas prefiro que esteja assim no interior e que de motor esteja a 100%




2 anos? :eek: , e sò agora apresentas a maquina?
Entao nao foi mau negocio, mesmo com kms martelados por esse preço há 2 anos atrás parece-me bem. Eu dei menos pela minha há 1 ano, mas nao tenho garantia nem nada.
 
Se veio da Alemanha depois liga lhe o vagcom e vê os kms reais.. Normalmente martelam..




nao é bem assim.
A minha veio da Alemanha com revisoes feitas na marca lá, e aqui até 2008.
E no entanto desconfio que tenho kms martelados e foram martelados há bem pouco tempo.
Qualquer audi a4 b6 com menos de 200mil, desconfia. ;)
mas claro que nao são todos, mas a maioria está martelado
 
Eu já liguei o vag e os km deram certo mas agora podia ter sido bem martelada ou então são os km reais não sei. Ela veio directamente da Alemanha para ele através de um stand em que ele é ou era advogado por isso agora não sei lol. Só apresentei agora pois dizia amanhã faço é nunca mais me decidia mas por fim aí está ela. E a precisar de muito mimo mas tem sido difícil.
 
A mim foi martelada e de que maneira.. se a tua não foi acredito e até fico contente..
Quanto às mods tem de ser com tempo.. eu já tenho a minha à um ano e meio e parece que a lista está sempre a aumentar :D
 
boa maquina, agora é ir perdendo amor ao dinheiro e ir investindo. em relação aos km terem sido martelados, nem todas que vêem de fora são marteladas e por vezes as nacionais ainda são mais nos 1ºs anos de vida.
abraço bons kms
 
Quanto às mod tem que ser com muita calma pois sem trabalho é muito complicado mas com o tempo as coisas vão se arranjando..

- - - - - - - - - -

Boa base para um projeto!
Pareces ter algum desgaste no interior, tal como tinha na minha, se quiseres posso mostrar-te uma boa solução para os botoes do climatronic.
Eu tenho aqui já uns autocolantes para o arranjar mas estou á espera para ver o que fazer com a consola central, ou pinta la ou arranjar uma a muito bom preço.
 
Back
Top