Re: "O" A4 do TDi... JÁ TOMOU BANHO!!! Pag.103
Ainda falta uns pormenores depois da pintura mas sim, a ideia é essa.
Isso já implicava pintura interior (mala, portas, cofre do motor etc) e tinha de ser eu a pagar o restante, assim ficou de borla, tá mais que bom. 8)
Sim, tinha-as montado antes do almoço de Natal, 2 semanas antes desse pequeno almoço.
O tejadilho só não foi pintado porque não tinha riscos nem amolgadelas nenhumas.
Branco sim, agora pérola nunca na vida!
Não ficou branco ou de outra cor pela razão que já expliquei ao AgA.
Tenho receio que fique mal.
Já falta pouco
dioguhsantos disse:O TDI vai ficar novinho
Ainda falta uns pormenores depois da pintura mas sim, a ideia é essa.
AgA disse:sim senhor!!
só faltava ficar um nadinha mais escuro, mas de certeza que (como é costume) vai ficar 5mil ******
parabéns TDI, bem que merecias ter o bólide ao teu nivel :twisted:
Isso já implicava pintura interior (mala, portas, cofre do motor etc) e tinha de ser eu a pagar o restante, assim ficou de borla, tá mais que bom. 8)
blade disse:Esta viatura está a fazer o q a minha tem tb de fazer (Tomar um banho dos Grandes )
Já ví esta viatura ao vivo 8) , Axo que tinhas as jantes á pouco TDi, está bem encaminhado este projecto 8)
Sim, tinha-as montado antes do almoço de Natal, 2 semanas antes desse pequeno almoço.
S_line disse:Ta a ficar impecavel e pelo o que se ve na foto na estufa o tejadilho esta tapado vai ficar preto
O tejadilho só não foi pintado porque não tinha riscos nem amolgadelas nenhumas.
A4Smart disse:Aproveitavas e botabas branco perola nisso :twisted: :twisted: :twisted:
Bai ficar impec Parabens 8)
Branco sim, agora pérola nunca na vida!
Não ficou branco ou de outra cor pela razão que já expliquei ao AgA.
ImNsOniAs disse:black roof rullez
Tenho receio que fique mal.
karkov disse::twisted: :twisted: :twisted:
Nuno S disse::twisted: :twisted: :twisted:
Já falta pouco