[A4 B6] "O" A4 do TDi...

Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!!

A4Oliveira disse:
Nao te esqueças do meu pequeno favor

Já tive a ver isso migo mas como disse na PM que te enviei, parece que os part numbers estavam precisamente na parte que eu cortei... :S

danielferreira67 disse:
ficamos a aguardar pelas fotos
Boa sorte

Primo disse:
Tou mortinho para o ver...mas não apresses os homens por minha causa... :lol:

Pois tambem eu, mas hoje pouco diferente está das ultimas fotos, a unica coisa que fizeram hoje (e só depois de almoço) foi lixar a lateral do condutor toda á mão com lixa de agua, amanha o dia todo é a outra lateral, tejadilho, capot e mala.
Quarta feira com um bocado de sorte, trata-se das peças que estão desmontadas durante o dia, e ao final da tarde pinta-se de maneira a sair da estufa só as 19h pra ninguem lhe tocar até a manha seguinte.
Depois sobra quinta e sexta pa montagem e acabamentos, limpeza, carregar AC, nivelar farois etc...

AgA disse:
oh xorTDi............. era bocemecê que estava no kanguru??? :oops: :oops:

Era pois, eu vi logo que não me tavas a conhecer, ainda era pa ter falado nisso mas depois passou-se e acabei por não ter hipotese. :p
 
Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!!

TDi... disse:
Era pois, eu vi logo que não me tavas a conhecer, ainda era pa ter falado nisso mas depois passou-se e acabei por não ter hipotese. :p

ahhhh

carai!!!

pois devias ter dito pá!!
olha que a ultima e unica vez que te vi foi precisamente ali no almoço do ibizaclube, vê lá ao tempo que foi!!
ainda tinhas o azulinho....

sorry man, porra é que eu para associar caras e nomes é lixado :'(

e logo tu...
queria esclarecer a cena da tua assinatura..
gasolina só pra lavar peça né?!? :evil: :D :lol: :lol: :lol:

da proxima não escapas!! :D

Abraço!
 
Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!!

AgA disse:
ahhhh

carai!!!

pois devias ter dito pá!!
olha que a ultima e unica vez que te vi foi precisamente ali no almoço do ibizaclube, vê lá ao tempo que foi!!
ainda tinhas o azulinho....

Pois, o mais engraçado é que durante o almoço disseram-me que ja tinham visto fotos minhas no sitio onde iriamos depois de almoço e eu a teimar que era impossivel porque nunca la tinha estado, afinal ja tinha, eu é que conhecia aquilo por outro nome.

sorry man, porra é que eu para associar caras e nomes é lixado :'(

e logo tu...
queria esclarecer a cena da tua assinatura..
gasolina só pra lavar peça né?!? :evil: :D :lol: :lol: :lol:

Hehehehehehehe...Cheguei a essa conclusão com um carro igual ao teu, com a cor do teu e tudo, podem ser uma maravilha mas pra mim não :D :D :D :D

da proxima não escapas!! :D

Abraço!

;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!!

TDi... disse:
Pois, o mais engraçado é que durante o almoço disseram-me que ja tinham visto fotos minhas no sitio onde iriamos depois de almoço e eu a teimar que era impossivel porque nunca la tinha estado, afinal ja tinha, eu é que conhecia aquilo por outro nome.

Hehehehehehehe...Cheguei a essa conclusão com um carro igual ao teu, com a cor do teu e tudo, podem ser uma maravilha mas pra mim não :D :D :D :D

;)

hehehehe

eu lembro-me bem desse teu 1.8T, e era um quattro, certo?? acompanhei esse teu projecto como mirone aqui no forum ;)
aliás, se soubesse que o ias despachar tao depressa tinha fcado com ele!!

mas é aquela cena... eu comecei com gazuas e sempre me deu Aquela pica andar com gasolina, tu tiveste aquele amor com o TDi, é natural ;)

uma coisa é certa... saque como um TDi de 110... não há!!

a não ser um TDi 110 mexido :D :D :D

grande abraço xor TDi!! ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... No Estaleiro pelo menos até sexta!

Não, o meu era igualinho ao teu, 1.8T 150cv, quattro era a B5 TDi110cv Avant que tive depois.
 
Re: "O" A4 do TDi... No Estaleiro pelo menos até sexta!

Ainda não passei as fotos de ontem e hoje para o PC, mas tambem não valia a pena porque o que se fez estes dias não é visivel em fotos.

Continuaram hoje o trabalho iniciado ontem e foi todo passado a lixa de agua, á mão, mais um retoque aqui e outro ali, amanhã será todo lavado ao pormenor para depois se isolar novamente e durante o dia possivelmente começarem as pinturas.

A ver vamos... ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... No Estaleiro pelo menos até sexta!

Não vai nada... os gajos ainda fazem porcaria... Tá mas é quietinho.... :D
 
Re: "O" A4 do TDi... No Estaleiro pelo menos até sexta!

Com calma my friend ;) A pintura exige muita calma e sabedoria senão depois sai uma "cagada" :|

O que interessa é o sesultado final ficar em boas condições ;)

Vais ver que vais estar de volta a estrada num instante :D
 
Re: "O" A4 do TDi... No Estaleiro pelo menos até sexta!

Primo disse:
Não vai nada... os gajos ainda fazem porcaria... Tá mas é quietinho.... :D

Claro, tava a brincar, eles que levem o tempo que for preciso, desde que fique em condições. ;)

Fernaut disse:
Com calma my friend ;) A pintura exige muita calma e sabedoria senão depois sai uma "cagada" :|

O que interessa é o sesultado final ficar em boas condições ;)

Vais ver que vais estar de volta a estrada num instante :D

Sim eu sei, por isso mesmo é que escolhi aquela oficina e aquele pintor, já o conheço bem e sei que ainda é mais mesquinho do que eu, embora seja a maneira correcta de se fazer as coisas em qualquer lado, muito rara é a oficina que se digna a perder um dia inteiro a lixar e despolir o carro todo á mão com lixa de agua, na maior parte delas, passam com a lixadeira e em 2 horas tá o carro despolido.

Alem disso como a pintura geral (e não só 8) ) me saiu a custo zero devido ao toque que levei, não posso fazer muito barulho. :D
 
Re: "O" A4 do TDi... No Estaleiro pelo menos até sexta!

TDi... disse:
Claro, tava a brincar, eles que levem o tempo que for preciso, desde que fique em condições. ;)

Sim eu sei, por isso mesmo é que escolhi aquela oficina e aquele pintor, já o conheço bem e sei que ainda é mais mesquinho do que eu, embora seja a maneira correcta de se fazer as coisas em qualquer lado, muito rara é a oficina que se digna a perder um dia inteiro a lixar e despolir o carro todo á mão com lixa de agua, na maior parte delas, passam com a lixadeira e em 2 horas tá o carro despolido.

Alem disso como a pintura geral (e não só 8) ) me saiu a custo zero devido ao toque que levei, não posso fazer muito barulho. :D

BTW: a cor vai ser a mesma que tinhas, ou um cadinho mais escura?
 
Back
Top