[A4 B6] "O" A4 do TDi...

Re: "O" A4 do TDi... JÁ TOMOU BANHO!!! Pag.103

eu recebi uma sms que vai lá vai...vinha carregada de "alma" :twisted: :twisted: :twisted: :D :D
 
Re: "O" A4 do TDi... JÁ TOMOU BANHO!!! Pag.103

Os gajos da oficina ja nao devem é poder ver oh pah....

Vais la quantas vezes por dia?!?!?!
És um chatyo do carai*** :p :p :p :p
 
Re: "O" A4 do TDi... JÁ TOMOU BANHO!!! Pag.103

rmatos disse:
eu recebi uma sms que vai lá vai...vinha carregada de "alma" :twisted: :twisted: :twisted: :D :D

Até deu para um motor novo de borla? :D :D :D :D

Este B6 com 300.000 kms :twisted: vai ficar como novo. Era o que a minha B5 precisava. 8)
 
Re: "O" A4 do TDi... JÁ TOMOU BANHO!!! Pag.103

Ai é assim???? uns recebem MMS e outros não?

Esse senhor que me venha pedir ajuda para realizar mais MODs que vai ver a minha resposta :D :evil:
 
Re: "O" A4 do TDi... JÁ TOMOU BANHO!!! Pag.103

Era não era, mas pra isso tinha de pintar mais qq coisa tambem de preto :S :?: :S :?: Secalhar ainda telefono pa oficina de manhã. :roll:

[/quote]

Com a cor do teu,se fosse eu,pintava tecto,espelhos,grelhas do para choques frente,opticas,doorblades e letering da mala tudo em preto brilhante,há e um fumo mt levezinho nos farolins traseiros,deixando no branco na mesma,para ficar vermelho escuro e não preto.... Acho ke ficava 5estrelas :twisted: :twisted: :twisted:
Mas lá está gostos são gostos e o carro é teu.....fique como ficar,o teu carro já ta mt fixe,agora então fica novo :D :D
 
Re: "O" A4 do TDi... JÁ TOMOU BANHO!!! Pag.103

Mike69 disse:
Com a cor do teu,se fosse eu,pintava tecto,espelhos,grelhas do para choques frente,opticas,doorblades e letering da mala tudo em preto brilhante,há e um fumo mt levezinho nos farolins traseiros,deixando no branco na mesma,para ficar vermelho escuro e não preto.... Acho ke ficava 5estrelas :twisted: :twisted: :twisted:
Mas lá está gostos são gostos e o carro é teu.....fique como ficar,o teu carro já ta mt fixe,agora então fica novo :D :D

O TDI... olha aqui as ideias do Mike69 :twisted:
 
Re: "O" A4 do TDi... JÁ TOMOU BANHO!!! Pag.103

Está a caminhar bem.Tecto em preto nisso e capas dos espelhos, mais do que isso já fica exagerado.
 
Re: "O" A4 do TDi... JÁ TOMOU BANHO!!! Pag.103

Mike69 disse:
Com a cor do teu,se fosse eu,pintava tecto,espelhos,grelhas do para choques frente,opticas,doorblades e letering da mala tudo em preto brilhante,há e um fumo mt levezinho nos farolins traseiros,deixando no branco na mesma,para ficar vermelho escuro e não preto.... Acho ke ficava 5estrelas :twisted: :twisted: :twisted:
Mas lá está gostos são gostos e o carro é teu.....fique como ficar,o teu carro já ta mt fixe,agora então fica novo :D :D

Eu substituia as door blades pelo lip, de resto, ficava impec :twisted:
 
Re: "O" A4 do TDi... JÁ TOMOU BANHO!!! Pag.103

UII o que eu recebi agora no meu tlm.

:twisted: :twisted: :twisted:

Amanhã se tiver pronto durante o dia vens as Caldas da rainha pagar um café à noite que te fod€s

Ca punha sinhores obintes :twisted:

:D
 
Re: "O" A4 do TDi... JÁ TOMOU BANHO!!! Pag.103

Mike69 disse:
Com a cor do teu,se fosse eu,pintava tecto,espelhos,grelhas do para choques frente,opticas,doorblades e letering da mala tudo em preto brilhante,há e um fumo mt levezinho nos farolins traseiros,deixando no branco na mesma,para ficar vermelho escuro e não preto.... Acho ke ficava 5estrelas :twisted: :twisted: :twisted:
Mas lá está gostos são gostos e o carro é teu.....fique como ficar,o teu carro já ta mt fixe,agora então fica novo :D :D

Ora bem, por partes senão perco-me... :D

Tecto está preto :D
Espelhos estão pretos :D
Grelhas do parachoques logicamente pretas :D
Opticas já estão pretas á uma porrada de meses :p
Lettering da mala prefiro sem nada, só tem as argolas e estão pretas ;)
Farolins traseiros não são os de origem, logo não tem branco nenhum 8)

Dessa lista toda só faltava mesmo pintar as doorblades de preto, e era precisamente o que ia fazer, mas depois de ver umas fotos duma carrinha toda cinza com doorblades em preto...não gostei mesmo nada, isso vou pintar á cor do carro.

GreyAvant disse:
Está a caminhar bem.Tecto em preto nisso e capas dos espelhos, mais do que isso já fica exagerado.

Exactamente a minha opinião, excepto as grelhas do xoques da frente, isso tem obrigatoriamente de ser preto.

CutKiller disse:
Se for preciso umas capas de espelho em preto para experimentares avisa :D :D

Já vens tarde. :p :p

Rcmatias disse:
Eu substituia as door blades pelo lip, de resto, ficava impec :twisted:

Com aquele xoques da frente??? É tolo este, eu já tou a ver que ele não sai da oficina sem raspar já pela rampa, quanto mais com lip por baixo, cheguei a te-lo cá para montar cheguei, mas não dá, o parachoques é muito baixo.
 
Back
Top